elvis

O filme Elvis é estrelado por Austin Butler

Hoje (29) a Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo com cenas inéditas e conteúdos especiais do filme Elvis. O longa tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o vídeo

O material, comentado pelo ator Austin Butler e por Baz Luhrmann, aborda a importância e relevância da música para a vida de Elvis Presley e como o astro utilizava sua arte para unir as pessoas.

“Quando Elvis abre a boca e canta, você o conhece, o entende e o sente! E esse é um dom muito especial”, diz o diretor no vídeo. Butler completa contando sobre sua preparação para interpretar as canções. “Foi a minha primeira vez em um estúdio de gravação. A princípio, eu entrei em pânico, mas depois eu incorporei este sentimento porque o próprio Elvis já declarou ter sentido medo do palco”.

Sobre o filme

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Dirigido e roteirizado por Baz Luhrmann, em parceria com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o elenco conta ainda com a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe, Gladys; Richard Roxburgh, como seu pai, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.

Elvis tem previsão de estreia no dia 14 de julho nos cinemas.

Leia também:

Assista também: