Universal TV

Confira as estreias de julho no Universal TV

Julho no Universal TV promete trazer muitas novidades! O canal tem estreias programadas, para a primeira quinzena do mês, de novas temporadas de séries já conhecidas e amadas pelo público, além de dois novos títulos, La Brea, uma ficção dramática americana, lançada recentemente, e Fantasy Island, uma refilmagem da série homônima, clássica dos anos 70.

Siga nossas redes sociais:

Sobre as estreia de Julho no Universal TV

O combo de estreias se inicia com a terceira temporada de Cardinal, no dia 05/07, às 23h10. Já no primeiro episódio, enquanto John Cardinal (Billy Campbell) luta após o suicídio de sua esposa, Lise Delorme (Karine Vanasse) se torna a detetive responsável por um duplo homicídio e uma sequência de assaltos aparentemente não relacionados. Cardinal é uma ficção canadense, que é uma adaptação da obra de Giles Blunt. A série acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no norte de Ontário, no Canadá.

Na semana seguinte, no dia 08/07, às 22h20, é a vez da quinta e última temporada de MacGyver. No episódio de estreia, Mac (Lucas Till) e sua equipe se infiltram em um hotel glamuroso, usado como esconderijo internacional para criminosos encontrarem uma mulher com informações vitais no Codex. No entanto, seu alvo tem uma nova identidade secreta, incluindo um rosto completamente modificado.

MacGyver é uma releitura da aclamada série clássica homônima, lançada em 1985. A trama de ação e aventura acompanha a história de Angus “Mac” MacGyver, um jovem de 20 e poucos anos, que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos, onde usa seu talento extraordinário e sua vasta experiência científica, para trabalhar na resolução de problemas não convencionais. A série é produzida pela CBS Studios, em associação com a Lionsgate, e distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

No dia 12/07, às 22h20, o canal estreia a quarta temporada de Coroner. Desta vez, Serinda Swan mostrará seu talento também por trás das câmeras, já que será sua estreia como diretora. A atriz passa, então, a fazer parte do quadro de diretores da ficção.  A nova leva de episódios retorna com a Dr. Jenny Cooper (vivida por Swan) abalada por uma perda recente e repentina, porém determinada a começar de novo. Para lidar com sua dor, ela se enterra em seu trabalho, mas um novo rosto no escritório faz com que Jenny reavalie sua relação com a vida e a morte.  Sua vida pessoal também traz desafios. Em casa, Jenny está lidando com o retorno da mãe que a abandonou quando criança.

No dia seguinte, 13/07, às 21h30, chega a quarta temporada de The Rookie, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles. Nos novos episódios, a divisão de Mid-Wilshire agora tem John Nolan começando seu primeiro ano como oficial de patrulha, enquanto um novato com um passado complicado se junta à unidade. Na nova função, Nolan enfrentará mais desafios e casos bem perigosos.

Ainda no dia 13/07, o Universal TV estreará uma série inédita em sua grade de programação. Às 22h20, La Brea chega ao canal! A trama acompanha uma aventura épica, que começa quando um enorme buraco se abre no meio da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, puxando centenas de pessoas e prédios para suas profundezas. Aqueles que caíram encontram-se em uma terra primitiva misteriosa e perigosa, onde não há escolha a não ser se unir para buscar sobrevivência. Enquanto isso, o resto do mundo procura desesperadamente entender o que aconteceu. Na busca por respostas, uma família dilacerada por esse desastre terá que desvendar os segredos deste evento inexplicável para encontrar um caminho de volta um para o outro.

La Brea conta ainda com um elenco de peso, com nomes como Jon Seda, que por anos foi um dos protagonistas da série Chicado P.D., representando o Detetive Antônio Dawson, Nicholas Gonzalez, o Dr. Neil Melendez da ficção médica The Good Doctor, Natalie Zea, da série Dirty Sexy Money, Eoin Macken, de The Night Shift, Zyra Gorecki, que também teve passagem por Chicago Fire, entre outros.

Dia 15/07, às 21h30, marca a chegada da quarta temporada de Magnum P.I. Uma releitura repleta de ação de uma das séries mais icônicas da TV, a ficção acompanha a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí. No episódio de estreia da nova temporada, enquanto Magnum tenta manter seu novo relacionamento em segredo e lida com casos sozinho enquanto Juliet Higgins (Perdita Weeks) está fora, ele é encarregado de encontrar uma mãe solteira, que foi sequestrada por duas gangues muito perigosas. Além disso, enquanto Higgins está no exterior com Dr. Ethan Shah (Jay Ali), um passo em falso a força a ajudar um antigo empregador.

E, para finalizar as estreias do mês, o canal trará mais uma novidade!  Às 23h10, do dia 15/07, estreia no Universal TV a ficção Fantasy Island, um remake da série clássica dos anos 70. Ambientada em um resort de luxo, onde qualquer fantasia solicitada pelos hóspedes é cumprida, a trama acompanha Elena Roarke (Roselyn Sanchez, atriz de The Rookie), a administradora do resort que deixou de lado suas próprias ambições, e até mesmo o amor de sua vida, para defender o legado de sua família.

Além de Roselyn Sanchez, o elenco conta ainda com John Rodriguez (The Vampire Diaries), Dave Annable (Yellowstone), Odette Annable (Supergirl) e Rick Holmes (Atlanta).

Leia também:

Assista também: