Fábio Porchat O Palestrante

Fábio Porchat estrela nova comédia romântica, O Palestrante

Já imaginou fingir ser outra pessoa? Guilherme está cansado de sua vida e, no desembarque de um aeroporto, vê uma oportunidade de mudá-la. Em O Palestrante, comédia romântica dirigida por Marcelo Antunez e escrita por Fábio Porchat e Claudia Jouvin, Guilherme assume o lugar de um palestrante motivacional.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida.

O elenco também conta com Antônio Tabet, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Miá Mello, Paulo Vieira, Rodrigo Pandolfo, Debora Lamm, Ernani Moraes e com as participações especiais de Evandro Mesquita e Letícia Lima.

O Palestrante é produzido pela Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine e Globo Filmes. A Downtown Filmes assina a distribuição, com estreia prevista para 4 de agosto nos cinemas.

Leia também:

Assista também: