Nossa Bandeira É A Morte

Nossa Bandeira É A Morte é protagonizada por Taika Waititi

A HBO Max renovou a série de comédia Nossa Bandeira É A Morte, do criador e apresentador David Jenkins, do produtor executivo indicado ao Emmy® e protagonista Taika Waititi e do produtor executivo indicado ao Emmy® Garrett Basch, para uma 2ª temporada.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

A primeira temporada foi (muito) livremente baseada nas verdadeiras aventuras do pirata do século XVIII, Stede Bonnet, interpretado por Rhys Darby. Depois de trocar a vida aparentemente encantada de um cavalheiro por uma com bucaneiros fanfarrões, Stede se tornou capitão do navio pirata Vingança. Lutando para ganhar o respeito de sua tripulação potencialmente rebelde, a sorte de Stede mudou após um fatídico encontro com o infame capitão Barba Negra, interpretado por Waititi. Para sua surpresa, os diferentes Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade em alto mar… encontraram o amor. Agora eles têm que sobreviver a ele.

Nossa Bandeira É A Morte estreou em março e foi aclamada pelo público e a crítica, classificando-se entre as top-5 séries de comédia Max Original, além de receber a certificação “Fresh”, do Rotten Tomatoes.

Além de Darby e Waititi, uma temporada estrelou um elenco que incluía Nathan Foad, Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matt Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, Guz Khan, David Fane, Rory Kinnear, Samba Schutte, Nat Faxon, Fred Armisen e Leslie Jones.

Nossa Bandeira É A Morte tem produção executiva de Waititi, ganhador do Oscar®, ao lado do criador e showrunner David Jenkins, Garrett Basch e Dan Halsted.

Leia também:

Assista também: