self-made brasil

Self-Made Brasil tem previsão de estreia para este ano

Hoje (24) o Sony Channel anunciou seu novo reality show original, Self-Made Brasil, que vai mostrar novos empreendedores que buscam conquistar o mercado, mais especificamente o alimentício. Com 13 episódios, a produção tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o reality show

Self-Made Brasil é um reality de competição que desafia os participantes a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. A cada episódio, quatro empreendedores do mesmo segmento terão que apresentar seus projetos para a apresentadora e um time de jurados, ainda não divulgados, em diferentes etapas de eliminação.

Os competidores estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo e precisam aprender a transformar seus produtos em um negócio lucrativo. Diferente de Shark Tank Brasil, grande sucesso do Sony Channel, em que o público acompanha empreendedores mais experientes, em Self-Made Brasil eles terão a oportunidade de aprender e desenvolver seus produtos com a ajuda de uma equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.

A produção é um formato original nacional criado pela Moonshot Pictures. O reality tem direção geral de Roberto d’Avila.

Leia também:

Assista também: