Chloe Prime Video

Série Chloe estreia no dia 24 de junho no Prime Video

Hoje (20) o Prime Video anunciou que sua nova série, Chloe, estreia no dia 24 de junho no catálogo. A série de suspense psicológico é criada por Alice Seabright (Sex Education) e estrelada por Erin Doherty (The Crown).

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Com seis episódios, Chloe acompanha a história de Becky Green (Doherty), que é obcecada em acompanhar as redes sociais de sua amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert). A vida encantadora de Chloe, o marido adorável e o círculo de amigos bem-sucedidos estão sempre a um clique de distância. Becky não consegue resistir a espiar um mundo que contrasta tão fortemente com o dela, enquanto ela cuida de sua mãe, que foi diagnosticada com demência precoce.

Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida invejável dos amigos mais próximos de Chloe para descobrir o que aconteceu com ela. Através de seu alter-ego Sasha, Becky se torna uma heroína poderosa e transgressora; um “alguém” popular e bem relacionado com uma vida — e amores — que são muito mais excitantes e viciantes do que o “ninguém” que ela é como Becky. No entanto, tudo se torna mais sombrio e a linha que separa a realidade do fingimento se torna mais tênue, e Becky descobre que a vida real de Chloe não era tão perfeita quanto retratada online. À medida em que ela se aprofunda em seu golpe e no círculo íntimo de Chloe, Becky corre o risco de se perder completamente no seu próprio jogo.

Além de Doherty e Gilbert, a série conta com Billy Howle (The Serpent) como Elliot, Pippa Bennett-Warner (Gangs of London) como Livia, Jack Farthing (Poldark) como Richard e Brandon Micheal Hall (Search Party) como Josh.

Chloe é uma coprodução entre BBC One, Mam Tor Productions e Amazon Studios, e foi encomendada por Piers Wenger, diretor da BBC Drama, e Charlotte Moore, diretora de conteúdo da BBC. É criada, escrita e dirigida por Alice Seabright, que também atua como produtora executiva.

Leia também:

Assista também: