Doce Família

Doce Família será protagonizado por Mariana Xavier

A comédia Doce Família começa a ser filmada hoje em São Paulo. A produção contará a história de Tamara, interpretada por Mariana Xavier, uma mulher autêntica, vibrante e cheia de atitude que de repente, com a chegada do seu casamento, tenta se encaixar nos padrões da sua mãe, completamente diferente dela e do que ela acredita.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

Em Doce Família, Tamara (Mariana Xavier) é dona de uma confeitaria de sucesso e criadora de doces espetaculares. Prestes a se casar com Beto (Gabriel Godoy), ela está determinada a realizar seu sonho: usar em seu grande dia o mesmo vestido de casamento de sua mãe Verônica (Maria Padilha). Só que para isso, ela precisa realizar uma revolução estética e começar uma dieta – vulgo tortura. Tamara decide então lidar com as divergências que tem com a mãe, dona de uma empresa de emagrecimento, e com as irmãs Babi (Viih Tube) e Alê (Karina Ramil) para alcançar o seu objetivo. Mas até quando ela vai aguentar os padrões irreais da família? Afinal, o que é ser feliz com o seu corpo?

O longa é uma adaptação de ‘Dulce Familia’, sucesso mexicano com mais de dois milhões de ingressos vendidos. A produtora executiva do filme e gerente de Conteúdo da Galeria Distribuidora, Deborah Nikaido, explica: “Nós reconstruímos completamente essa história para levantar importantes discussões sobre gordofobia e os padrões de corpo e beleza impostos pela sociedade, contando com o apoio de uma consultora especialista no tema, e faremos tudo isso por meio da comédia. Doce Família é leve, é divertido e é fundamental”.

Também estão no elenco: Danilo de Moura, Isabela Ordoñez, Marcelo Laham, Jana Figarella, Letícia Abellan, Duda Benevides, Ilha, Ana Paula Xongani, Hugo Posssolo, Diego Braga e Ana Sophia.

Doce Família tem roteiro de Carol Garcia, com consultoria de Camila Agustini, e direção de Carolina Durão. A produção é de Gabriel Gurman, da Galeria Distribuidora, Mayra Lucas e Carolina Alckmin, da GLAZ, e Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, do Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Gabriela Lima, Dora Amorim e Deborah Nikaido.

Leia também:

Assista também: