Julia HBO max

A série Julia é inspirada na extraordinária vida de Julia Child

A HBO Max renovou a série de comédia Julia para uma segunda temporada. A produção Max Original, que estreou em 31 de março na plataforma de streaming, encerra sua primeira temporada em 5 de maio.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Julia é inspirada na extraordinária vida de Julia Child e sua longa série de televisão “The French Chef”, uma pioneira dos programas de cozinha moderna. Através da vida de Julia e de sua singular joie de vivre, a série explora um momento central da história americana: o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento feminino, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. Em seu coração, a série é um retrato de um casal apaixonado por uma dinâmica de poder mutável.

O elenco da primeira temporada inclui Sarah Lancashire como Julia, David Hyde Pierce, Bebe Neuwirth, Brittany Bradford, Fran Kranz e Fiona Glascott. Entre as estrelas convidadas estão Isabella Rossellini, Judith Light, Robert Joy, Erin Neufer, Jefferson Mays, James Cromwell e Adriane Lenox.

A primeira temporada de Julia  é produzida pelo Lionsgate e pela 3 Arts Entertainment. Chris Keyser (“A Sociedade”) é showrunner, assim como produtor executivo ao lado do criador Daniel Goldfarb. Erwin Stoff da 3 Arts Entertainment (“Edge of Tomorrow”), Kimberly Carver, Charles McDougall e Erica Lipez também são produtores executivos. Todd Schulkin é produtor consultor da Julia Child Foundation for Culinary Arts and Gastronomy.

Leia também:

Assista também: