O programa especial de No Limite vai ao ar amanhã

Na próxima terça-feira, dia 3, estreia a nova temporada de No Limite. Mas amanhã, dia 26, antes da grande final do Big Brother Brasil, o público já ganha um gostinho do que vem por aí. Serão revelados os nomes dos 24 novos participantes que toparam viver essa aventura.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o programa

São competidores das cinco regiões do país, com diferentes idades e estilos de vida, cada qual com suas histórias e personalidades. Além de revelar a linda locação, que será palco de muitas histórias pelas próximas semanas, o programa especial conta um pouco mais sobre a nova edição.

A dinâmica do jogo

O cenário paradisíaco tem nome próprio no programa: Praia Dura. Assim que chegarem, os competidores são divididos em duas tribos e encaram uma prova que define a escolha dos acampamentos. Eles começam o jogo sem nada, somente com suas mochilas. Todo o restante deve ser conquistado: sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva, entre outros itens básicos para sobreviverem isolados no meio da natureza.

A cada programa, as tribos enfrentam duas provas: uma de privilégios, onde garantem alguns itens básicos para o acampamento, e outra de imunidade. Ao final, o grupo que perder o segundo desafio encara o Portal de Eliminação e todos da equipe precisam votar em um dos seus para deixar a competição. O No Limite é um jogo vai além da convivência. É preciso resistência física e mental para chegar até a final.

As novidades da temporada

Neste ano, Fernando Fernandes assume o comando do No Limite. Reality show não é uma novidade na vida do atleta – ele teve uma participação marcante na segunda edição do BBB – mas comandar o No Limite é algo diferente, e especial, para um amante do mundo dos esportes, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes outdoors. Na televisão, já apresentou o quadro Sobre Rodas no Esporte Espetacular e também o Além dos Limites, no Canal OFF. Toda essa experiência inspira ainda mais o novo apresentador, que fala com propriedade sobre a nova aventura.

Outra grande novidade é um pedido dos fãs. Agora o reality ganha mais dias de exibição, às terças e quintas, depois de Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico, quando Ana Clara comanda o A Eliminação, onde os dois participantes eliminados da semana se encontram ao vivo para rever os principais momentos de suas trajetórias no reality.

No Limite tem exibição às terças e quintas, após Pantanal, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.

Leia também:

Assista também: