Paramount+ Halo

O holograma celebra o sucesso global da série Halo do Paramount+

O Paramount+ projetou um holograma 3D de 18 metros de altura do icônico personagem, Master Chief, da série Halo. Diretamente do bairro do Morumbi, em São Paulo, o holograma foi visto por algumas horas na noite deste último domingo, 17 de abril, próximo a Ponte Estaiada. O holograma, batizado de ‘HALOgrama’, tem a altura equivalente de um prédio de seis andares e mostrou o Master Chief pousando na Terra e avaliando os arredores locais.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o holograma

Além do Brasil, Canadá, México e Austrália sediaram a mesma ativação. Esta é a primeira instalação global do tipo e apresentou tecnologia holográfica de ponta, combinada com engenharia de precisão especializada, permitindo que um dos personagens mais icônicos da história do entretenimento ganhasse vida de maneira épica. Cada instalação pesava mais de 24 toneladas e foi construída usando mais de 100 metros de treliças de metal para abrigar 126 metros quadrados de gaze holográfica especializada.

A projeção celebra o sucesso global da série do Paramount+, Halo, baseada na icônica franquia do XBOX, que quebrou um recorde com a estreia de série mais assistida de todos os tempos nos EUA e internacionalmente na plataforma.

O holograma do Master Chief foi produzido para o Paramount+ pela Minute Media, Wavemaker e Kaleida, a icônica empresa de hologramas conhecida por alguns dos hologramas e conteúdos mais emblemáticos e memoráveis do mundo.

Sobre a série

Em sua adaptação para o Paramount+, Halo se passa no universo que estreou, em 2001, com o lançamento do primeiro jogo “Halo” do Xbox®. Dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant, a série Halo tece histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fogo), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Gray (Half Moon Investigations), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Vingadores: Era de Ultron), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (6Degrees), Burn Gorman (The Expanse) e Fiona O’Shaughnessy (Nina Forever).

Antes mesmo da estreia do primeiro episódio, o Paramount+ já confirmou a segunda temporada da série. A data de lançamento será anunciada oportunamente. Novos episódios de Halo estão disponíveis toda quinta-feira, com exclusividade, no Paramount+.

Leia também:

Assista também: