Star Trek: Prodigy estreia dia 23 na Nickelodeon

No próximo sábado, dia 23 de abril, às 15h, Star Trek: Prodigy, a série animada original do Paramount+ estreia na tela da Nickelodeon.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman (Trollhunters e Ninjago), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

A série é uma produção Eye Animation Productions da CBS, a nova divisão de animação da CBS Studios; Nickelodeon Animation Studio, dirigido pelo presidente de animação Ramsey Naito. Os produtores executivos são: Alex Kurtzman, Heather Kadin, Aaron Baiers, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth, juntamente com os co-produtores Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, é co-produtor executivo e é o líder criativo da nova série animada.

Star Trek: Prodigy estreia dia 23 de abril, às 15h, na Nickelodeon. Antes da estreia, às 10h30, do dia 23 de abril, a Nick exibe o Especial da Galáxia que reúne episódios de algumas das animações mais amadas pela garotada: Barbara e o Troll, Bob Esponja, Danger Force, Henry Danger, Os Smurfs, Overlord e WARPED!.

Leia também:

Assista também: