Rick Riordan dá boas vindas a Walker Scobell como o novo Percy Jackson
Através de sua conta no Instagram, o autor Rick Riordan anunciou a escalação do ator Walker Scobell – conhecido pelo recente Projeto Adam – como Percy Jackson na nova série original do Disney+.
Siga nossas redes sociais:
- Facebook: facebook.com/sitenerdbreak
- Instagram: instagram.com/nerd.break
- YouTube: youtube.com/nerdbreakbr
Sobre o anúncio
Rick Riordan ainda completou a informação em seu blog: Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios, e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada”.
Sobre a franquia Percy Jackson
Estrelado por Logan Lerman, o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios chegou aos cinemas em 2010. A intenção era criar uma franquia de filmes nos mesmo moldes de Harry Potter. Contudo, o roteiro não agradou os fãs da saga literária e fez a bilheteria ficar abaixo dos valores esperados pelo estúdio.
Na época, Rick Riordan chegou a alertar a Fox sobre as mudanças no roteiro, mas após receber uma negativa dos executivos, acabou se afastando do projeto cinematográfico. Agora no Disney+, o autor atuará como produtor executivo da série, além de assinar o roteiro do episódio piloto.
Intitulada Percy Jackson and the Olympians, a série ainda não tem data de lançamento oficial.
Leia também:
- Conheça os personagens da série House of The Dragon
- HBO anuncia data de estreia de House of The Dragon
- Confira os lançamentos de abril na Netflix
- Paramount divulga novo trailer de Top Gun: Maverick
- Começam as gravações da 4ª temporada de Impuros
- HBO Max apresenta conteúdos que chegarão na plataforma em 2022
- Confira o novo vídeo de Cidade Perdida
- Sonic 2 – O Filme ganha novo trailer, confira!