Que História É Essa, Porchat?

Nova temporada de Que História É Essa, Porchat? vem ainda mais hilária

Hoje (06) depois do BBB 22, estreia a nova temporada do Que História É Essa, Porchat?. O programa já estreou na semana passada no GNT, e irá ao ar toda quarta-feira na TV Globo. No primeiro programa da nova temporada, Taís Araujo, Ary Fontoura e a influenciadora digital Gkay contam histórias divertidas e surpreendentes que viveram, com a condução de Fábio Porchat.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o programa

Taís Araujo revela detalhes de um perrengue que passou há muitos anos, durante uma edição do ‘Criança Esperança’ em São Paulo. Na noite anterior ela saiu para dançar e exagerou na bebida, o que trouxe problemas durante o programa, ao vivo. “Não sou mais assim, depois que tive filhos essa energia deu uma assentada (risos). Foi uma das noites mais divertidas da minha vida e acordei ótima, mas durante o evento a Ana Maria Braga estava fazendo nuggets de frango. Enquanto ela temperava os peitos de frango, eu olhava aquilo e foi me dando um enjoo enorme. Tive que escapar da câmera, saí do backstage ao vivo!”, conta a atriz, que precisou voltar para outro momento do ‘Criança Esperança’, no dia seguinte, e não teve coragem de dizer o que aconteceu a Ana Maria Braga. “Menti descaradamente, foi muito constrangedor”, revelou a atriz no Que História É Essa, Porchat?.

Ary Fontoura trouxe uma vivência bem mais antiga, de quando gravava a novela ‘Bandeira 2’, na década de 70, em que fazia par romântico com a atriz Eloísa Mafalda. Ele revelou que, durante uma gravação externa, os dois foram parar em um camburão de verdade e levados para a delegacia, acreditando que estavam fazendo uma cena da novela, mas foram presos pela polícia por engano. Ary conta que a repercussão de sua história nas redes sociais foi imediata e que foi muito prazeroso participar do programa. “Houve uma harmonia entre os convidados, nos divertimos muito, e acredito que fizemos um excelente programa. Minha expectativa era que utilizássemos o humor da melhor forma possível”, conclui o ator.

A influenciadora digital e humorista GKay contou sobre uma experiência assustadora que viveu durante uma viagem para esquiar com a cantora Anitta. Ao subir o teleférico errado, ela foi parar sozinha em uma montanha muito íngreme e decidiu descer mesmo sem experiência no esporte, acreditando que iria sofrer um acidente, para não passar a noite no local. “Amei o convite para participar do Que História É Essa, Porchat?. Estava guardando essa história há muito tempo especialmente para contar no programa. Amei estar com o Ary e a Taís, foi maravilhoso”, elogia a influenciadora.

Nos próximos programas, Glória Pires, Julio Andrade, Débora Bloch, Manoel Soares, Nathalia Dill, Felipe Massa e Augusto Madeira, entre outros nomes, também levarão ao palco histórias que nunca foram conhecidas pelo público.

Que História É Essa, Porchat? irá ao ar na TV Globo nas noites de quarta-feira logo após o ‘BBB 22’. A quarta temporada do programa tem redação final de Paula Miller e Fabio Porchat, e direção de Gigi Soares.

Ouça o Controle Remoto, o podcast do multiverso do entretenimento. Ao longos dos episódios você vai encontrar muitas novidades sobre cinema, séries, TV, quadrinhos, premiações e todo o universo da cultura pop. Disponível em todas as plataformas de podcast.

Leia também:

Assista também: