Impuros 4ª temporada

Vem aí a 4ª temporada de Impuros no Star+

O Star+ anuncia o início das gravações da 4ª temporada de Impuros, a série brasileira de sucesso internacional do selo Star Original Productions, e indicada ao Prêmio Emmy de Melhor Ator, tem previsão de estreia em 2023 na plataforma de streaming. As gravações acontecem em Montevideo, Uruguai e na cidade do Rio de Janeiro.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a temporada

Na nova temporada, Evandro do Dendê (Raphael Logam) não só segue sua ambiciosa expansão pelo narcotráfico internacional como continua buscando novas oportunidades. Os negócios no exterior e a ascensão como líder do tráfico carioca esbarram, cada vez mais, com seus problemas familiares. Quanto mais ele ganha, mais ele coloca tudo a perder. Enquanto ele tenta se aproximar de novo da mãe, Arlete (Círia Coentro), Geise (Lorena Comparato), desgostosa com as falsas promessas do marido, passa a tomar iniciativa nos negócios fora do Brasil. O policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum) que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais. A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco está ainda mais acirrada.

Completam o elenco de Impuros, outros grandes talentos, como André Gonçalves (Salvador), Sergio Malheiros (Wilbert), João Vitor Silva (Afonso), Cesar Troncoso (Neves), Nicolás Furtado (Navarro) e Leandro Firmino (Gilmar), e Gilray Coutinho (Burgos).

A 4ª temporada de Impuros chega exclusivamente no Star+ como parte de sua robusta oferta de conteúdo original de alta qualidade criado para a América Latina, incluindo histórias localmente relevantes em uma grande variedade de gêneros para o público adulto.

As três primeiras temporadas completas estão disponíveis exclusivamente no Star+.

Ouça o Controle Remoto, o podcast do multiverso do entretenimento. Ao longos dos episódios você vai encontrar muitas novidades sobre cinema, séries, TV, quadrinhos, premiações e todo o universo da cultura pop. Disponível em todas as plataformas de podcast.

Leia também:

Assista também: