Telecine CCXP19, filmes para assistir enquanto trabalha

A migração deverá ser concluída até o fim de 2021

Maior hub de cinema no Brasil, o Telecine passará a ofertar seu conteúdo em streaming também pelo Globoplay. A consolidação da oferta do Telecine no Globoplay visa aprimorar a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a migração

Unificação das operações de streaming da Globo resultará em uma oferta de conteúdo ainda mais completa e diversificada para o público brasileiro.

Após a migração da plataforma, os assinantes do Telecine passarão a ter acesso ao conteúdo em streaming em interface própria no Globoplay.

O projeto de migração deverá ser concluído até o fim de 2021. Com a unificação, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay. O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.

“O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”, detalha Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.

Leia também:

Assista também: