Snake Eyes trailer, snake eyes plataformas digitais

Snake Eyes será lançado a partir de 29 de setembro

Hoje (27) a Paramount Pictures anunciou que G.I. Joe Origens: Snake Eyes será lançado nas plataformas digitais. O longa estará disponível para compra premium digital e Premium Video-On-Demand (PVOD), a partir de 29 de setembro, pela Paramount Home Entertainment.

Siga nossas redes sociais:

Sobre as plataformas digitais

O filme estará disponível para compra digital na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel digital na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store. Os fãs também podem completar sua coleção de filmes de G.I. JOE com um pacote de 3 filmes, que inclui G.I. JOE: A Origem de Cobra, G.I. JOE: Retaliação e G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES no Digital.

Conteúdo bônus na Apple TV:

Os fãs podem assistir a essa experiência incrível com os seguintes conteúdos bônus:

  • Morning Light: uma arma com estórias para contar – Descubra os segredos da lendária espada de Snake Eyes, Morning Light, neste novo curta-metragem.
  • Cenas Deletadas – Muito além da versão original
  • Descubra SNAKE EYES – Tudo o que foi preciso para dar vida à história de origem do icônico herói
  • Um Grupo Mortal – Conheça os heróis favoritos dos fãs, vilões e novos personagens da franquia G.I. JOE
  • Arashikage – Mergulhe no mundo exclusivo dos guerreiros ninjas do clã Arashikage.

Sobre o filme

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Leia também:

Assista também: