James Gunn O Esquadrão Suicida

James Gunn: “Eu queria contar para todo mundo que ia dirigir O Esquadrão Suicida”

Durante um evento da Warner Bros. fechado para a imprensa, o diretor James Gunn e o elenco de O Esquadrão Suicida falaram sobre o filme e contaram algumas histórias de bastidores.

Siga nossas redes sociais:

Sobre as declarações de James Gunn

O diretor James Gunn começou o evento contando à imprensa que foi difícil para ele guardar o segredo de que estava envolvido nesse projeto, e também revelou que teve total liberdade para fazer O Esquadrão Suicida do jeito que quisesse, mesmo sabendo do tamanho da responsabilidade de trabalhar num filme com um orçamento tão grande.

Em outra pergunta, James Gunn revelou como foi sua escolha dos personagens para O Esquadrão Suicida“eu literalmente procurei no Google, qual o super vilão mais bobo que existe? E o Homem Bolinha (personagem interpretado pelo ator David Dastmalchian) sempre aparecia no topo das pesquisas. E poder pegar um personagem como esse e dar um coração para ele, foi divertido pra mim”.

O diretor continuou: “Eu amo ratos, então escalar a Ratcatcher (personagem interpretada pela atriz portuguesa Daniela Melchiorfoi fácil pra mim. Eu escrevi o Bloodsport pro Idris Elba, porque eu queria trabalhar com ele, então nesse caso eu fiz o trabalho inverso, eu escrevi as características pensando no Idris e encontrei um personagem que se encaixasse nelas.

Sobre as declarações do elenco

Começando com as declarações do elenco, a atriz Margot Robbie disse: “Eu nunca interpretei essa versão da Harley Quinn, porque nos filmes anteriores, ela estava comprometida com o Coringa ou brigando e superando seu término com ele, e nesse filme foi diferente. Inclusive temos até novos interesses amorosos para ela”.  A atriz ainda complementou: “A Arlequina reage diferente a cada nova equipe que ela conhece e interage”.

Continuando, os atores Idris Elba e John Cena comentaram como foi criar a rivalidade entre o Bloodsport e o Peacemaker no filme. “Foi uma grande experiência que nós exploramos e desenvolvemos juntos. Quando você lê o roteiro fica clara a rivalidade natural entre os dois, e essa questão de quem é o melhor, então foi muito divertido”, disse Idris Elba.

“Diferente dos super-heróis que já têm personalidades muito bem estabelecidas, aqui nós temos dois vilões com características exatamente iguais, e que competem entre si para ver quem é o melhor, então foi muito divertida essa dinâmica no filme”, completou John Cena.

A atriz portuguesa, Daniela Melchior, comentou como foi o seu processo para criar a Ratcatcher 2 e ainda falou sobre como foi trabalhar com o elenco: “Eu tive que fingir que eu não era fã de todos eles ali, e que aquilo era só mais um dia qualquer no escritório. Eu fiquei muito feliz com a liberdade que o James Gunn me deu para criar a personagem. Essa foi a primeira aventura da personagem e espero que não seja a última, risos“.

Você já assistiu O Esquadrão Suicida do diretor James Gunn? Me conta o que você achou nos comentários!

Leia também:

Assista também: