Netflix produções brasileiras

É o Amor: Família Camargo está entre as produções brasileiras da Netflix

Hoje (13) a Netflix anunciou que, a partir de julho, terão produções brasileiras inéditas, todo mês, com exclusividade no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentários a filmes e reality shows: as melhores histórias em todos os gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores. Confira abaixo o vídeo com o anúncio:

Siga nossas redes sociais:

Sobre as produções

Fãs de produções nacionais podem se preparar para um segundo semestre de muito Brasil na tela da Netflix.

Imagens exclusivas da aguardada segunda temporada de Sintonia revelam dois novos personagens: Tally, paquera de Doni, vivida por Gabriela Mag; e Levi, da turma da igreja, vivido por Bruno Gadiol. Os três amigos, Doni, Rita e Nando, continuam com suas trajetórias na busca por espaço em meio aos desafios que enfrentam na comunidade periférica de São Paulo, em que vivem.

Para os fãs de filmes nacionais, não faltam motivos para comemorar. Além de liberar a espiadinha em cenas hilárias de Confissões de Uma Garota Excluída, a Netflix mostra ainda as primeiras fotos do elenco, que revelam novos integrantes como Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

A Netflix também apresenta dois novos filmes para o segundo semestre: Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um “mulherão”; e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Depois do grande sucesso Modo Avião, que decolou em mais de 28 milhões de lares no mundo, Larissa agora interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio junto com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas.

Quem gosta de série documental vai se emocionar com os bastidores de É o Amor: Família Camargo. A produção mostra o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco.

Na esteira das produções documentais, João de Deus, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, se soma às já anunciadas Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime e Emicida: AmarElo – Ao Vivo, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.

Para fechar, a diversão está garantida com dois reality shows que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo e que, agora, ganham suas versões 100% nacionais: Casamento às Cegas Brasil, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo mostra se o amor é mesmo cego numa experiência inacreditável; e Brincando com Fogo Brasil, com estreia no próximo dia 21, testa os impulsos e desejos de homens e mulheres em um cenário paradisíaco.

Leia também:

Assista também: