Lucifer, Tom Ellis

Tom Ellis se acerta com estúdio e 6ª temporada de Lucifer vem ai!

Segundo o TV Line, a novela Tom Ellis x estúdio parece ter chegado ao fim. De acordo com a informação do veículo americano, o ator teria entrado num acordo com a empresa, renovando seu contrato para a 6ª temporada de Lucifer.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o caso

Depois de anunciar a 5ª e última temporada de Lucifer, a Netflix voltou atrás e começou a articular com os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para que a série continuasse por pelos menos mais uma temporada. Tudo parecia correr bem, até que Tom Ellis travou a negociação de renovação do contrato, colocando o programa em risco, uma vez que todo o elenco havia renovado menos ele.

Warner Bros., detentora dos direitos do personagem, chegou aumentar o seu acordo com a Netflix para a continuidade da série, só faltando mesmo o sinal verde de Tom Ellis. Segundo uma fonte do TV Line, uma pessoa liga as negociações chegou a afirmar: “Todos queremos ver o Tom feliz, mas existe um limite e chegamos nele”.

O que caminhava para o desfecho triste, surpreendentemente sofreu uma reviravolta e o ator e o estúdio se acertaram para pelo menos mais uma temporada. Particularmente, acredito que Lucifer ganhe mais temporadas além da 5ª e da 6ª, vamos aguardar pelas cenas do próximos capítulos.

Leia também:

Assista também: