Enquanto não sai o Snyder Cut, assista Liga da Justiça no Telecine
Hoje (21) trago a vocês a sugestão do filme da Liga da Justiça, que está disponível no streaming do Telecine. Confira abaixo a nossa crítica em vídeo:
Siga nossas redes sociais:
- Facebook: facebook.com/sitenerdbreak
- Instagram: instagram.com/nerd.break
- YouTube: youtube.com/nerdbreakbr
Sobre o filme
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
O longa da Liga da Justiça foi finalizado por Joss Whedon depois de Zack Snyder, o diretor original, deixar a produção para se dedicar a sua família logo após o suicídio de sua filha.
Leia também:
- 10 Filmes do Telecine para quem tem insônia
- 10 Filmes musicais para assistir no Telecine
- 10 Filmes com até 95 minutos para assistir no Telecine
- Os 10 melhores filmes do catálogo do Telecine
- 10 séries com personagens aprisionados para maratonar
- 5 motivos para você assistir Suits (disponível na Netflix)
- 5 séries médicas que você deveria assistir
- 45 filmes para assistir no Telecine enquanto trabalha
- 6 comédias românticas para alegrar a quarentena
- 10 filmes de zumbi para assistir na quarentena
- 10 Filmes Apocalípticos para assistir na quarentena
- 5 Vírus Mortais que afetaram os quadrinhos!
- 5 heróis dos quadrinhos que derrotariam o coronavírus