Revenge

Uma lista de motivos para você assistir Revenge

Em comemoração aos cinco anos do último episódio, hoje (18) trago a vocês uma lista com 7 motivos para assistir à série Revenge. As quatro temporadas estão disponíveis no serviço de streaming da Globoplay.

Siga nossas redes sociais:

7. Revenge tem um roteiro impecável

Em Revenge conhecemos a história de Amanda Clarke (Emily Van der Camp), que teve sua família destruída e, ainda pequena, foi afastada de seu pai, David Clarke (James Tupper), que foi preso injustamente e morto na prisão com envolvimento da poderosa família Grayson.

Ainda criança, Amanda é levada para uma Instituição onde passa anos em sofrimento, sendo vítima de maus tratos. Quando adulta, conhece Nolan Ross (Gabriel Mann), um antigo amigo de David que oferece ajuda para descobrir a verdadeira história por trás das injustiças que tiraram a vida de seu amigo, a quem tem uma eterna dívida de gratidão e lealdade.

Em sua fase adulta Amanda Clarke passa por anos de treinamento e planeja friamente sua grande vingança a todos os envolvidos e assume a identidade de Emily Thorne para se aproximar dos Grayson, sem levantar suspeitas.

O roteiro segue os moldes da obra “O Conde de Monte Cristo”, um clássico escrito por Alexandre Dumas, no qual Edmond Dantès, um pobre e simples marinheiro é preso mesmo sendo inocente e na prisão passa anos arquitetando e se preparando para vingar os responsáveis pelos seus anos de sofrimento, assumindo também a identidade de Conde de Monte Cristo.

Para os fãs de uma bela história de Vingança, Revenge é daquelas séries com episódios tão envolventes que vão te fazer ficar preso na frente da telinha e esquecer de jantar, afinal, a vingança é um prato que se come frio, não é mesmo?

6. Jogo de Mentiras e Segredos

Uma história repleta de crimes, mistérios, segredos e mentiras são o combo do tempero especial de Revenge.

A cada episodio você vai acompanhar Amanda/Emily em suas descobertas e planos, quando decide se infiltrar na família através de seu jovem e belo filho, Daniel.

Os motivos que levaram a Família Grayson à incriminar David Clarke, o quebra-cabeça para descobrir os cúmplices e responsáveis por arruinar a família Clarke e assistir o poder que o dinheiro e a influência dão aos Grayson, com toda a certeza vão te fazer mais e mais intrigado a cada episódio.

5. Ação Muita Ação

Amanda Clarke passa por um processo de amadurecimento e planejamento calculista de sua vingança ao se tornar Emily Thorne. Emily é uma mulher repleta de habilidades de luta, nos dando sempre muita emoção com sua espionagem, invasões, esquemas e muita manipulação. Os fãs de uma boa ação não vão se decepcionar, pois podem se preparar para muito tiro, porrada e bomba!

4. O Drama da Família Grayson

Essa família rica e poderosa é formada pelo patriarca Conrad Greyson, sua esposa e membro influente da alta sociedade Victoria Grayson, seu filho primogênito e playboy Daniel e, por fim, a adolescente rebelde Charlotte.

Por trás de toda a fortuna e influência dessa poderosa família, vamos encontrar muitos esqueletos no armário, traições e crueldade, principalmente quando Emily Thorne começar a desvendar seus segredos de sangue e mortes.

3. Nolan Ross

Um jovem milionário da tecnologia que teve como seu primeiro investidor, David Clarke que acreditava no potencial de Nolan e fez com que ele obtivesse sucesso e uma eterna dívida de gratidão. Quando Amanda/Emily mais precisa, é sempre Nolan quem está ao lado dela, seja oferecendo seu ombro amigo e carinho ou ajudando nos esquemas de vingança mais bem arquitetados que você já viu. Nolan merece um tópico só pra ele por ser aquele amigo leal e companheiro que todo mundo sonha em ter.

2. Uma História de Amor

Não podemos falar de Amanda Clarke sem lembrar de seu amigo de infância e eterno crush, Jack Porter.

Quando crianças, Jack e Amanda eram amigos e quem sabe até, podemos dizer que encontraram nessa amizade, seu primeiro amor. Jack é um jovem que dirige um bar herdado de seu pai e cuida sozinho de seu irmão Declan, um jovem que se relaciona com Charlotte, herdeira Grayson.

O bondoso e bonitão Jack sonha em pilotar até o Haiti para ajudar as vítimas de terremoto, à bordo de seu barco “Amanda” batizado em homenagem à nossa protagonista, até que conhece a recém chegada a cidade, Emily Thorne. Jack sente uma forte conexão mas nem imagina que está frente a frente com seu primeiro amor e que será envolvido em muitas tramas e esquemas por conta da “Reven-genda”.

1. O elenco

Um elenco repleto de talentos, tanto entre os atores que compõem o núcleo principal, quanto os demais. Revenge faz com que você construa relações de amor e ódio a cada temporada.

Sempre amarrando as pontas soltas do roteiro e mostrando sempre os dois lados da moeda, afinal, nem todo vilão é totalmente vilão e nem todo herói é santinho.

Um grande sucesso de audiência da ABC, a série tem 4 temporadas emocionantes que vão te fazer torcer e se emocionar pelos seus personagens favoritos que não duvido que você torça até pelos vilões. Nessa história vale até torcer pelos Grayson, tá?