Filmes para insônia

10 Filmes no Telecine para curar a insônia

Hoje (16) trago uma lista com 10 filmes disponíveis no catálogo do Telecine para quem tem insônia. Acordou no meio da noite, não consegue mais dormir e não sabe o que fazer? Que tal curtir um filminho para relaxar e depois pegar no sono novamente?

Antes de conferir a nossa lista com os 10 filmes do catálogo do Telecine para quem tem insônia, não se esqueça que o serviço de streaming do Telecine disponibiliza os primeiros 30 dias grátis de degustação, aproveite essa oportunidade e divirta-se na quarentena.

Siga nossas redes sociais:

Branquelas

Abrindo a nossa lista de filmes para quem tem insônia, trago a vocês As Branquelas. Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Minha Vida em Marte

Nunca pode faltar um longa nacional nas nossas indicações. Continuando a lista de filmes para quem tem insônia, trago a comédia Minha Vida em Marte, estrelada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo. No filme, Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Indicado ao Oscar na categoria de Melhor Roteiro Original, Doentes de Amor é um filme que foi pouco badalado na época em que lançou, mas que precisa ser assistido. No longa, Kumail (Kumail Nanjiani), um comediante de origem paquistanesa, e Emily (Zoe Kazan), uma jovem estudante americana, se apaixonam. Ele mantém a relação em segredo porque sua família é muito tradicional. Quando uma infecção repentina deixa a estudante em coma, ele acaba tendo que conviver com os pais de sua amada.

Quem ai não morria de curiosidade na infância/adolescência de saber como era ser adulto? É essa a premissa de De Repente 30. Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda, tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um belo jogador de hóquei.

Continuando a nossa lista de filmes para quem tem insônia, trago a sugestão de Sorte no Amor. No longa, a bem-sucedida e famosa, Ashley Albright (Lindsay Lohan) é considerada a pessoa mais sortuda de Nova York. Durante um baile de máscaras, ela conhece o azarado Jake Hardin (Chris Pine) e os dois se beijam. Magicamente, a sorte deles muda, o que gera muitas confusões.

Não sei vocês, mas eu amava assistir Riquinho na Sessão da Tarde. O longa é leve, divertido e uma excelente opção para o bonde da insônia. No filme, o mimado Riquinho Rico (Macaulay Culkin) tem tudo que quer, mas mesmo assim não é o suficiente. Sua vida vira de cabeça para baixo quando seus pais desaparecem após um acidente de avião no Triângulo das Bermudas. Desconfiado de que o sumiço faz parte de uma sabotagem, ele parte junto com os amigos em busca da verdade.

Um dos mais fofinhos da nossa lista de filmes para quem tem insônia, Cartas Para Julieta é um longa para os apaixonados. Em uma viagem à Itália, Sophie (Amanda Seyfried) encontra uma antiga carta de uma Julieta à procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu.

Abrindo o nosso pódio de filmes para quem tem insônia, trago a vocês American Pie. Os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz e Finch fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura. Porém, não será tão fácil quanto eles imaginavam. Agora, eles terão que lidar com situações muito constrangedoras, mas hilárias, nessa jornada final do colégio. Se você gosta da franquia, no Telecine também está disponível American Pie: O Reencontro.

Em segundo lugar da nossa lista de filmes para quem tem insônia, trago a vocês Esqueceram de Mim. No longa, a família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem e na correria para o aeroporto, eles esquecem o pequeno Kevin em casa. Inicialmente vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação e criatividade para livrar a casa de dois bandidos. Vale destacar que Esqueceram de Mim 2 também está disponível no catálogo do Telecine.

Em primeiro lugar da nossa lista de filmes para quem tem insônia, trago a vocês o clássico 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Kat (Julia Stiles) e Bianca são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois dela. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.