Orphan Black

Orphan Black, uma série que você deveria assistir!

Você já conhece a série Orphan Black? Ainda não? Hoje trago a vocês 5 motivos por que você deveria dar uma chance para essa série incrível. Vale ressaltar que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Siga nossas redes sociais:

5. Pelo tema

Orphan Black elenco

Sem dar SPOILERS e nem me aprofundar muito na trama, Orphan Black traz como tema principal a clonagem. Clonagem? Sim! Para aqueles que acham que esse já é um assunto do passado, você vai se surpreender com a trama da série que é cheia de reviravoltas e mistérios.

4. Pela Tatiana Maslany

Se você ainda não conhece a protagonista da série, Tatiana Maslany, você não sabe o que está perdendo. Com uma carreira pouco expressiva antes de Orphan Black, a atriz é uma surpresa muito boa. Dando um show de atuação, emoção e interpretação, ela é um dos motivos por que você deve dar uma chance para essa série. Torço para que ela consiga grandes papéis depois desse trabalho.

3. Pelos personagens secundários

Quando uma série consegue te prender não só com os protagonistas, mas também com os personagens secundários, esse trabalho merece o nosso respeito. O destaque vai para Felix que faz o irmão de Sarah Manning e Kira, a filha da protagonista. Os dois dão um show e te emocionam em vários momentos. Também podemos citar Mrs. S, Paul e o Art, como partes importantes da trama.

2. Porque a série te prende na cadeira

5ª temporada de Orphan Black

Se você é aquele tipo de pessoa que só consegue assistir alguma coisa que te prenda a atenção, esse é o seu lugar. Todos, eu repito todos os episódios de Orphan Black tem ao menos uma cena que te faz perder o ar. A sensação é que todos os capítulos são uma season finale. Legal né? Dá uma chance que você não vai se arrepender.

1. Pela irmãs

Além de tudo isso que foi falado, o ponto alto da série e o que te faz continuar assistindo, é a relação entre as irmãs. Cada personagem tem algum traço ou personalidade marcante, que te faz ficar apegado com a história e acompanhar até o fim. A interação entre elas é algo realmente incrível. Elas são completamente diferentes, mas ao mesmo tempo se completam.