San Diego Comic Con 2020

Coronavírus cancela a San Diego Comic Con 2020

Hoje (17) a página oficial da Comic Con internacional, anunciou oficialmente o cancelamento da San Diego Comic Con 2020 devido a pandemia do coronavírus. Confira abaixo o trecho do anuncio tirado diretamente do site oficial do evento.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o anúncio

Pela primeira vez em seus 50 anos de história da Convenção de San Diego em Quadrinhos (SDCC), os organizadores da celebração anual da cultura pop anunciaram hoje com pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará ao San Diego Convention Center de 22 a 25 de julho de 2021.

Reconhecendo que inúmeros participantes salvam e planejam suas convenções a cada ano, e quantos expositores e partes interessadas confiam em seus eventos durante a maior parte do seu sustento, eles esperavam adiar esta decisão, antecipando que as preocupações com o COVID-19 pudessem diminuir no verão. O monitoramento contínuo das orientações de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano.

Da mesma forma, a WonderCon Anaheim, que aconteceria de 10 a 12 de abril de 2020, retornará ao Anaheim Convention Center de 26 a 28 de março de 2021.

Leia também:

Assista também: