Janelle Monáe

Escolhida, com Janelle Monáe, chega aos cinemas ainda em 2020

A Paris Filmes traz às telonas o novo filme de terror estrelado por Janelle Monáe, e dos mesmos produtores de Corra! e Nós, chamado Escolhida, confira o teaser trailer:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

A autora de sucesso Veronica Henley (Janelle Monáe) se vê presa em dois mundos e precisa descobrir um mistério alucinante antes que seja tarde demais.

Internacionalmente, o filme chama-se Antebellum, que vem do latim ante bellum (em tradução livre, “antes da guerra”), e também refere-se ao “Antebellum South” – uma frase usada para descrever um período de tempo durante a Guerra Civil Americana (a partir do final do século XVIII, até o início da guerra em 1861).

Esse período foi marcado pela prosperidade no Sul, parecendo aparentemente idílica para a elite rica e, ao mesmo tempo, horrível para os condenados à escravidão durante um dos momentos mais opressivos da história dos Estados Unidos. A interpretação polarizada desse período confronta as muitas perguntas que finalmente somos forçados a enfrentar, e é paralela às verdades que são impossíveis de não ver depois de serem vistas.

Dirigido e roteirizado por Gerard Bush e Christopher Renz, “Escolhida” estreia ainda em 2020 nos cinemas de todo o Brasil.

Leia também:

Assista também: