Suits

Você precisa dar uma chance para Suits!

Hoje (07) trago a vocês uma lista de 5 motivos para dar uma chance a série Suits, que tem uma trama focada no mundo dos negócios e do direito em Nova Iorque. As nove temporadas da série já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Siga nossas redes sociais:

5. Uma série de negócios

Em meio a tantos temas presentes nas séries atuais, o empreendedorismo e o mundo dos negócios não podiam ficar de fora. Ambientada em Nova York, Suits é uma série que traz o direito em sua essência, mas também apresenta várias situações corporativas envolvendo transações comerciais, fusões, decisões jurídicas e mercadológicas.

Com episódios dinâmicos e apresentando o famoso caso da semana, além de desenvolver um arco fechado ao longa da temporada, Suits entrega uma trama envolvente e que transita entre o lado humano de seus personagens e o mundo de negócios.

4. Louis Litt

Toda série precisa do seu alívio cômico, não é mesmo? Louis Litt é um personagem brilhantemente interpretado pelo ator Rick Hoffman, que consegue entregar várias facetas e vertentes ao longo das temporadas.

No início, Louis é introduzido como um advogado “cricri” e que poderia se tornar uma pedra no sapato de Mike Ross e Harvey Specter, mas com o desenrolar da trama, vamos conhecendo cada vez mais o lado humano do personagem, que ao final da série é um dos mais queridos pelo público.

3. Donna Paulsen

Todo mundo precisa de uma Donna Paulsen em sua vida. Interpretada pela atriz Sarah Rafferty, Donna é o braço esquerdo e direito de Harvey Specter. A secretária executiva tem papel vital em todo o desenrolar da trama e protagoniza vários momentos emocionantes e bem interessantes.

Inicialmente apresentada como uma personagem secundária, Donna cresce exponencialmente na trama com o passar das temporadas, ganhando cada vez mais espaço, arcos próprios e se tornando uma das queridinhas dos fãs da série. É impressionante ver sua destreza e habilidades em tela.

2. Mike Ross

Fazendo um paralelo com Batman & Robin, podemos dizer que Mike Ross (Patrick J. Adams) é o menino prodígio. Logo no episódio piloto nos impressionamos com a capacidade de armazenamento de informações, agilidade de pensamento e alto grau de desenvoltura e inteligência. Mike é um personagem que nos conquista por seu lado humano, objetivos pessoais e principalmente por ser brilhante, mesmo não tendo cursado direito.

De quebra, o personagem ainda carrega consigo o par romântico da atual da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. Juntos, os dois protagonizam momentos fofos, românticos e intensos. Acaba que Meghan também um motivo para você assistir Suits, pois seu papel é fundamental na jornada de Mike Ross.

1. Harvey Specter

séries empreendedorismo

Chegamos ao principal motivo para você dar uma chance para Suits. Arrogante, implacável, brilhante e sem limites, esses são alguns dos adjetivos que melhor descrevem Harvey Specter. Vivido pelo ator Gabriel Macht, o protagonista da série da um show do primeiro ao último episódio da série. Vale destacar que ver Harvey interagindo com Louis, Donna, Mike e Jessica (sua chefe) são o que fazem a série valer a pena!

Depois de conhecer Harvey Specter, qualquer outro advogado que passar na sua vida não será bom o suficiente. Ainda que tenha defeitos, o personagem é envolvente, cheio de carisma e brilha do começo ao fim da série. É simplesmente incrível acompanhar sua jornada de altos e baixos ao longo das 9 temporadas.