comédias româncticas

Comédias românticas para encher a sua quarentena de amor

Hoje (25) trago a vocês a sugestão de 6 comédias românticas para assistir na Netflix durante o período de isolamento social/quarentena, por conta do coronavírus. Estourem a pipoca e bom divertimento!

Siga nossas redes sociais:

7. Bônus – Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Se você curtiu Para Todos os Garotos que já Amei, já pode assistir a sequência. É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal de verdade! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

6. Para Todos os Garotos que Já Amei

A trama gira ao redor de Lara Jean (Lana Condor), uma jovem romântica e sonhadora, que escreve sinceras cartas de amor para cada garoto que amou ao longo dos anos, mas nunca teve coragem de enviá-las. Porém, sua vida sai completamente do controle, quando tais mensagens secretas são misteriosamente enviadas para cada um de seus destinatários.

5. O Date Perfeito

Brooks Rattigan (Noah Centineo) tem as habilidades acadêmicas para entrar na escola dos sonhos da Ivy League, mas o que ele está perdendo é um excelente programa extracurricular – e dinheiro. Quando ele aproveita a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra fingindo ser o namorado de uma garota autoconfiante chamada Celia Lieberman (Laura Marano), ele acha que tem um jeito de ser o acompanhante perfeito. Junto com seu amigo programador Murph (Odiseas Georgiadis), Brooks lança um aplicativo se colocando como acompanhante para todas as ocasiões. Ao longo do caminho, ele conhece a garota dos seus sonhos (Camila Mendes). Mas quando o negócio começa a bombar, Brooks terá que reavaliar tudo o que ele tinha certeza.

4. A Verdade Nua e Crua

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

3. A Proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

2. O Plano Imperfeito

No top da nossa lista de comédias românticas, temos O Plano Imperfeito. Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são dois assistentes executivos sobrecarregados e mal pagos, derrotados pela competição acirrada de Manhattan. Pouco conscientes de seus próprios sonhos adiados, esses jovens de vinte e poucos anos vivem para servir um par de chefes durões (Lucy Liu e Taye Diggs) que os levam a um frenesi diário. Reunindo-se por puro desespero, Harper e Charlie criam um plano para se tornarem casamenteiros secretos, tirando seus chefes das costas e atraindo-os para um falso romance. Mas o que começa como uma manobra brilhante rapidamente sai de controle quando percebem que ser o mestre de marionetes não é tão simples quanto parece.

1. A Barraca do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.