NOW Coronavírus

Confira o conteúdo do NOW sobre a pandemia do Coronavírus

O NOW disponibiliza nesta semana uma seleção de conteúdos jornalísticos e documentais, sem ficção, sobre o Coronavírus. Com o intuito de oferecer informação qualificada, a plataforma de streaming da Claro, traz, em uma pasta exclusiva, programas produzidos pela GloboNews, Discovery Channel e Philos.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o conteúdo do NOW do Coronavírus

Entre os destaques estão: dois episódios do Central GloboNews, com entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e com o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto; Sem Fronteiras, com geopolítica e a nova economia instaurada pela pandemia; GNews Especial, episódio totalmente dedicado ao Coronavírus; O Novo Coronavírus, do canal Philos.

Já no dia 26 de março, um dia após a transmissão no Discovery Channel, a pasta recebe o documentário Conoravírus: Como Tudo Começou. É possível acessar os conteúdos por meio do aplicativo para dispositivos móveis ou no site nowonline.com.br. Assinantes do pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto e devem seguir o seguinte caminho: CINEMA > SAIBA TUDO SOBRE CORONOVIRUS.

Os clientes da Claro ainda contam com a abertura de sinal dos canais da TV por assinatura, com canais jornalísticos e de entretenimento, por tempo indeterminado, conforme política acordada com cada programadora.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. É líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Através da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades, e possui acordos de roaming em mais de 150 países.

Leia também:

Assista também: