Hoje (23) trago a vocês uma lista cheia de poderes, intelecto e habilidades que facilmente seriam úteis para enfrentar a atual pandemia que vivemos. Conheçam 5 heróis dos quadrinhos que derrotariam o coronavírus.

Siga nossas redes sociais:

5. Elixir

Vamos abrir essa lista de heróis que derrotariam o coronavírus com Joshua “Josh” Foley, ou Elixir, como também é conhecido. A base dos poderes desse jovem mutante consiste num poderoso fator de cura, o que certamente seria muito útil e evitar as milhares de mortes que estão assolando o mundo. Inclusive, a partir do sangue do rapaz os médicos e farmacêuticos poderiam desenvolver uma vacina/soro que combatesse a doença e otimizasse o sistema imunológico das pessoas. Que tal esse candidato? Gostaram?

4. Fera

Ainda falando sobre mutantes, o próximo personagem dessa lista de heróis, que derrotariam o coronavírus, é o Fera. Ganhador do prêmio Nobel, Hank McCoy é um dos maiores biólogos do mundo. Em meio à pandemia, certamente o mutante seria capaz de estudar e desenvolver uma cura para a doença, tendo um papel fundamental na erradicação do vírus.

3. Sr. Fantástico

Se tem uma pessoa que seria capaz de derrotar o coronavírus, é Reed Richards. O líder do Quarteto Fantástico é sem sombra de dúvidas uma das, senão a maior, mentes do universo da Marvel. Sendo considerado um dos heróis mais inteligentes dos quadrinhos, o Sr. Fantástico já salvou o planeta várias vezes e tem uma vasta experiência e conhecimento em universos paralelos e outras milhares de possibilidades que seriam úteis para combater e erradicar o coronavírus da face da Terra.

2. Átomo

Vamos falar um pouco dos heróis da DC Comics. O Átomo, ou Eléktron como também é conhecido, é um herói que ganhou muita visibilidade atualmente por conta da série Legends of Tomorrow, derivada de Arrow. Ray Palmer desenvolveu a partir da energia de uma estrela anã, uma forma de encolher em nível subatômico, mantendo sua força. O herói seria super útil na atual pandemia, pois poderia combater o vírus num nível microscópico.

1. Dr. Manhattan

Fechando o nosso top 5 com o herói mais poderoso dessa lista e também um dos mais apelões dos quadrinhos. Com toda certeza, o Doutor Manhattan seria um herói que facilmente acabaria com a pandemia do coronavírus com um simples estalar de dedos. Além de ser imortal, superforte e ser capaz de alterar a realidade, ele é praticamente uma divindade dos quadrinhos, e o vírus que hoje ameaça o planeta, não seria nada para ele.