novo Jogos Vorazes

Três filmes da franquia Jogos Vorazes estão disponíveis na Netflix

Hoje (20) trago a vocês a sugestão da maratona Jogos Vorazes, uma vez que os filmes Em Chamas, A Esperança – Parte 1 e A Esperança – O Final, retornaram hoje para o catálogo da Netflix.

Siga nossas redes sociais:

Jogos Vorazes: Em Chamas

Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma “resistência” e mobilize a população em uma empreitada que irá colocá-la no centro da trama para desmascarar Snow.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Qual o seu filme favorito da franquia? Conta pra gente nos comentários!

Leia também:

Assista também: