altas horas sandy e junior

Não percam Sandy e Junior no Altas Horas

Nas próximas semanas, o Altas Horas terá um formato diferente. O programa, que teve as gravações suspensas para ajudar a conter o avanço do COVID-19, mostrará ao público algumas das edições que marcaram seus 20 anos de sucesso. Neste sábado, 21, Serginho Groisman, faz apresentação especial de um programa cheio de música e relatos de uma trajetória de sucesso, com a dupla Sandy e Junior.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o programa

As duas décadas da atração comandada por Serginho Groisman, que serão completadas em outubro, estão sendo celebradas desde o início deste mês.

Foram grandes sucessos, na música e na televisão, que envolveram o nome de Sandy e Junior. No Altas Horas, a dupla conta histórias sobre os longos anos de carreira, ao som de músicas que marcaram a trajetória profissional dos cantores. Um time de estrelas e amigos também marca presença. Os atores Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Thais Fersoza, além dos cantores Maria Gadú, Silva e Michel Teló se reúnem e relembram os momentos em suas histórias pessoais que foram marcados pelos cantores.

Para completar o programa, os pais dos cantores, Xororó e Noely, a esposa de Júnior, Mônica Benini, e a Família Lima também estão na atração. O cantor Xororó canta com os filhos o grande sucesso de “Olha o que o amor me faz”, emocionando os presentes.

E quem quiser ver ainda mais de Sandy&Junior, a série protagonizada pelos irmãos está disponível para não assinantes no Globoplay. São quatro temporadas da comédia que conta, com humor, romance e música, as aventuras de uma turma de jovens amigos adolescentes. O elenco ainda conta com nomes como Wagner Santisteban, Karina Dohme, Paulo Vilhena, Danni Suzuki, entre outros.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados após o Big Brother Brasil 20.

Leia também:

Assista também: