AVENUE 5

AVENUE 5 é protagonizada po Hugh Laurie, o eterno House

AVENUE 5, série de comédia estrelada por Hugh Laurie, foi renovada para segunda temporada pela HBO. Com criação e produção executiva de Armando Iannucci, de VEEP, a história está ambientada 40 anos no futuro, quando as viagens de turismo pelo espaço não são mais ficção científica e, sim, um negócio multimilionário.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a renovação

“Foi genial voltar à HBO para a primeira temporada de AVENUE 5, então estou duplamente emocionado de ver que a HBO considerou o capitão Ryan Clarke, seus passageiros e a tripulação preparados para passar por outro inferno ainda mais físico e emocional no próximo ano”, disse Armando Iannucci. “Ninguém provoca risadas cheias de angústia melhor do que o Hugh Laurie, e estamos analisando em que outras situações absurdas e crises existenciais podemos colocá-lo ao lado de Josh Gad e de todo o nosso elenco fantástico, até o final da primeira temporada e além (na segunda temporada)”.

“É ótimo descobrir que o espaço não é tão infinito assim”, diz Hugh Laurie. “Estou muito emocionado de continuar esta viagem com o Armando e a HBO, e o excelente grupo de atores e escritores que me fazem rir todos os dias. Brindemos ao futuro!”

Sobre a série

A série é protagonizada por Hugh Laurie (indicado ao Emmy por VEEP e ganhador do Globo de Ouro por House M.D.), como o capitão Ryan Clark da nave Avenue 5; Josh Gad (Assassinato no Expresso Oriente) como o multimilionário e temperamental Herman Judd, o nome por trás da Avenue 5; Zach Woods (Silicon Valley da HBO) como Matt Spencer, chefe do serviço ao cliente; Rebecca Front (Poldark, ganhadora do BAFTA por The Thick of It), interpretando a passageira geniosa Karen Kelly; Suzy Nakamura (Dra. Ken) como Iris Kimura, o braço direito de Judd; Lenora Crichlow (Being Human) como a engenheira Billie McEvoy; Nikki Amuka-Bird (Quarry) como Rav Mulcair, chefe da Judd Mission Control; e Ethan Phillips (Inside Llewyn Davis) como Spike Martin, um ex-astronauta e entusiasta do espaço.

Entre os convidados da primeira temporada estão Andy Buckley (The Office) como Frank, o marido de Karen; Jessica St. Clair (American Housewife) e Kyle Bornheimer (Brooklyn Nine-Nine) como os inimigos Mia e Doug; Neil Casey (Silicon Valley da HBO) como Cyrus, um engenheiro da Avenue 5; Matthew Beard (O Jogo da Imitação) como Alan Lewis, o vice-chefe da Mission Control; Himesh Patel (Yesterday) como o comediante Jordan Hatwal; Paterson Joseph (Timeless) como Harrison, o adversário comercial de Judd; e Daisy May Cooper (This Country) como Sarah, membro da tripulação.

A primeira temporada de AVENUE 5 teve produção executiva de Armando Iannucci, Kevin Loader, Simon Blackwell, Tony Roche e Will Smith. Os coprodutores executivos foram Peter Fellows e Becky Martin; e a produção foi de Steve Clark-Hall. A série é uma coprodução com a Sky UK.

A primeira temporada de AVENUE 5 e outras séries da HBO estão disponíveis na HBO GO.

Leia também:

Assista também: