A Divisão

Dalton Vigh e Vanessa Gerbeli aparecem em cena exclusiva do filme A Divisão

Hoje (17) trago a vocês uma cena exclusiva do filme A Divisão, onde os sequestradores de Camila (Hanna Romanazzi), filha do deputado Venâncio Couto (Dalton Vigh), enviam uma fita para a família diretamente do cativeiro, confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

No fim dos anos 1990 uma onda de sequestros abala o Rio de Janeiro. Um grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS) e a missão de desmontar as quadrilhas que transformaram o crime em indústria.  Nos bastidores das investigações, a disputa de poder separa de um lado, Mendonça – policial incorruptível porém extremamente violento – e do outro, Santiago, Ramos e Roberta – eficientes porém corruptos. O resultado: em poucos anos, zero ocorrências.

A série de sequestros ganha repercussão e demanda uma resposta rápida da polícia quando os crimes chegam às classes mais altas da sociedade e a filha do deputado Venâncio Couto (Dalton Vigh) é capturada. Com o objetivo de acabar com os sequestros na cidade, o Chefe de Polícia Paulo Gaspar (Bruce Gomlevsky) convoca os policiais conhecidos por seu envolvimento com a corrupção Roberta (Natalia Lage), Santiago (Erom Cordeiro) e Ramos (Thelmo Fernandes). Sua habilidade: têm jogo de cintura e experiência em lidar com os traficantes, nem sempre para o bem. Eles se juntam ao delegado Mendonça (Silvio Guindane), conhecido por seu ódio à corrupção e também por seu comportamento extremamente violento no trato com os criminosos. O time é supervisionado pelo delegado Benício (Marcos Palmeira), encarregado do caso.

A Divisão chega aos cinemas no dia 23 de janeiro.

Leia também:

Assista também: