O Terremto e Blackbird são alguns dos destaques da Califórnia Filmes para 2020

Hoje (06) a Califórnia Filmes divulgou os filmes que serão lançados pela distribuidora nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020. Confira abaixo a lista completa:

Siga nossas redes sociais:

12/03 – O OFICIAL E O ESPIÃO (J’accuse) 
Direção: Roman Polanski
Elenco: Jean Dujardin, Louis Garrel, Emmanuelle Seigner
Sinopse: Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus. 

19/03 – O TERREMOTO (The Quake) 
Direção: John Andreas Andersen
Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Edith Haagenrud-Sande
Sinopse: No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no “Oslo Graben”, uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. E se justamente agora um deles estivesse se aproximando? 

26/03 – ZOMBI CHILD 
Direção: Bertrand Bonello
Elenco: Louise Labeque, Wislanda Louimat, Katiana Milfort
Sinopse: Clairvius Narcisse é um jovem haitiano que tem seu destino mudado para sempre quando ele é vítima de um feitiço de vudu que o transforma em um zumbi. Passando pelo Haiti de 1962 e a Paris atual, as histórias de Narcisse, uma menina haitiana de 15 anos e uma sacerdotisa de vudu que é sua tia, são contadas.

09/04 – BLACKBIRD 
Direção: Roger Michell
Elenco: Mia Wasikowska, Kate Winslet, Sam Neill, Susan Sarandon
Sinopse: A mãe de família Lily une suas filhas por um último final de semana, antes de cometer suicídio, para terminar seu sofrimento causado por uma doença terminal.

30/04 – MILITARY WIVES*(ainda sem título em português) 
Direção: Peter Cattaneo
Elenco: Kristin Scott Thomas, Sharon Horgan, Davina Sitaram
Sinopse: Um grupo de mulheres casadas com oficiais militares decide se unir para formar um coral. À medida que a inesperada amizade entre elas se desenvolve, a música e o riso transformam suas vidas, enquanto elas ajudam uma a outra a superar o medo pelos entes queridos em combate.

14/05 – OS ESPETACULARES 
Direção: André Pellenz
Elenco: Rafael Portugal, Victor Meyniel, Paulo Mathias Jr, Luisa Perisse, Dj Amorim e
Elisa Pinheiro
Sinopse:  As aventuras de uma trupe de comediantes que precisa ganhar um concurso e se afirmar no mercado dos espetáculos, numa comédia sobre o mundo da comédia, revelando os bastidores do stand-up, onde as melhores piadas nem sempre estão no palco. 

Sem data – DEERSKIN – A JAQUETA DE COURO DO CERVO (Deerskin) 
Direção: Quentin Dupieux
Elenco: Jean Dujardin, Adèle Haenel, Albert Delpy
Sinopse: Quando Georges (Jean Dujardin) encontra uma fascinante jaqueta de camurça, sua vida muda completamente, de um dia para o outro. A vestimenta passa a ser sua principal obsessão e o leva até uma jornada de possessividade, ciúmes e comportamento psicótico. Quando menos percebe, Georges se tornou outra pessoa.

Leia também:

Assista também: