Imogen Anand The Outpost

Imogen Waterhouse e Anand Desai-Barochia comentam sobre The Outpost

No dia 5 de janeiro, o SYFY estreia a segunda temporada da série The Outpost e os atores Imogen Waterhouse e Anand Desai-Barochia, que interpretam Gwynn Calkussar e Janzo, comentam sobre a temporada em entrevista.

Siga nossas redes sociais:

J: Então, há uma grande mudança para você nesta temporada sendo a Rainha?

Imogen: Eu sou a rainha e sempre fui a rainha, mas sim, é uma mudança enorme para Gwynn, eu acho. Ela está realmente tendo que continuar sendo uma rainha e o que isso significa, e eu não acho que ela tenha nenhum modelo a ser adotado, então ela está meio que enlouquecendo enquanto descobre muitas complicações. Não é tudo o que há de errado em ser a rainha! Mas acho que sim, grandes mudanças para ela; ela passou de menina para mulher.

J: E só para falar sobre a noção de poder feminino, se você fosse um garoto e estivesse interpretando o Super-Homem, eu faria muitas perguntas sobre como você arqueia a coluna e como fica no traje. Como você usa o poder? Obviamente, do Reino Unido você tem a referência mais famosa do mundo para esse tipo de coisa, mas como você habita fisicamente o poder? Você muda o arco da sua coluna? Como você levanta? Como você anda? Como você se move?

Imogen: Interessante. Sim, definitivamente. Quero dizer, eu na vida real sou muito flácida; Eu não diria que sou tão real. O vestido ajudou porque, quando [as alças] estão bem colocadas, elas são justas e eu estou de pé e é quase como usar uma cinta ou algo assim. Então, acho que tudo é mais sofisticado e acho que há uma intensidade e um fundamento que você precisa interpretar. É interessante para Gwynn, porque ela está aprendendo, eu acho. Mas sim, definitivamente: cabeça erguida – mas não muito longe – ombros para trás.

J: Você tem referências da vida real?

Imogen: A Rainha!

J: Qual delas? Há muito poucas! A Victoria? Elizabeth, I ou II?

Imogen: Bem, eu amo todas as rainhas. Eu sou uma grande fã da Rainha. Eu acho que especialmente com fantasia, acho que tudo fica melhor. Então, acho que há algum tipo de estereótipo sobre o que você acha que seria uma realeza, mas é extra porque é fantasia e tudo é maior e melhor. Apenas pessoas da realeza, filmes antigos, Rainha Elizabeth.

J: The Crown?

Imogen: The Crown, sim.

J: Em uma coisa semelhante, Janzo tem uma maneira muito particular de se carregar também.

Anand: Ele com certeza tem. Estamos explorando com a postura dele e outros enfeites este ano. Ainda não terminamos de ler o restante dos scripts, apesar de estarmos totalmente envolvidos nele, por isso não temos certeza exatamente se é cem por cento bem-sucedido ou o que acontece com ele, mas ele passa por uma mudança. Mesmo desde a última temporada, ele passou por uma mudança do primeiro episódio ao último, ele teve uma grande mudança, especialmente com as pessoas, e seu comportamento com pessoas e coisas assim. E acho que a postura dele muda dependendo de com quem ele está falando, especialmente com a rainha, em oposição a alguém que ele realmente não respeita; digamos no ano passado, Garrett e Janzo tiveram essa batalha de duelo e eu ainda o respeitava e nunca quis que ele morresse ou algo assim. Mas definitivamente muda com quem ele está falando. Mas nós brincamos com isso este ano.

J: E a dinâmica do personagem? Quanta mudança há? Porque, obviamente, com a primeira temporada há um monte de pares que andam juntos. Quanto isso vai mudar?

Anand: Eu acho que isso muda muito este ano. Existem até pessoas que ainda não fiz uma cena este ano que eu teria feito no ano passado muitas vezes. Então isso muda muito – nós brincamos muito com isso.

Imogen: Sim, eu sempre acho que a última temporada termina de uma maneira que você pensa: “Certo, ok, é isso que vai acontecer na próxima temporada; é isso, etc.” e, em seguida, demora um pouco que você realmente não esperava, eu acho. Eu sabia que quando estava lendo, ficava tipo: “Oh, merda! Ok, não foi o que pensei que iria acontecer.” Mas as coisas estão mudando.

Anand: Eu acho que também com a introdução de novos personagens, bem como, também muda a forma como estamos uns com os outros, o que eles trazem para a trama também. Então, sim, novas pessoas na trama significam uma nova dinâmica para os personagens regulares – os personagens atuais.

J: E novos locais também.

Anand: Novos locais! Quando ouvimos pela primeira vez que estávamos indo para a Sérvia, recebemos um e-mail do nosso showrunner, [Jonathan]  Glassner, e era assim: “Então, o local é: Sérvia.” Eu não sei sobre você, mas eu estava: “Hein? A Sérvia?” Viemos para cá e estou me divertindo muito. Belgrado é muito legal.

Imogen: Temos fortes reais aqui e história legítima …

Anand: Eu estou falando de vida noturna!

Imogen: E um cenário realmente bonito. Eu sei, obviamente, que temos o set, que é como o triplo do tamanho de dentro e fora, mas, além disso, temos muitos pontos de referência para ficarmos presos.

Anand: O valor da produção aumenta um milhão de vezes quando você tem conjuntos reais para trabalhar. Quando você estava no primeiro episódio – nesta temporada – sempre que trabalhamos em lugares reais, há um castelo e andamos por aí e todos esses artefatos antigos … é espetacular.

J: Então, vocês dois recebem bastante material de alívio cômico. O primeiro episódio da primeira temporada, quando você o empilha pela janela, é um momento brilhante. Há alguns trechos que você particularmente gosta de tocar? Você realmente gosta dos trechos da comédia ou mais – porque eu acho que seu personagem muda muito na progressão do personagem?

Imogen: Sim, na verdade não sou tanto assim nessa temporada. Eu acho que Gwynn tem que colocar um chapéu sério ou coroa, devo dizer. Então, para mim, eu realmente gosto de fazer comédia e ela ainda … com tudo o que diz, é um pouco como “deslumbramento”. Mas acho que ela tem um lugar muito sério nisso agora; ela não tem muito tempo para se divertir.

Anand: Da mesma forma [para mim], na verdade. Adoro interpretar a comédia, mas Janzo também segue sua própria trama nesta série e, portanto, nem tudo pode ser palhaçada, piadas e tudo mais, porque ele tem uma trama real e há uma jornada real para ele também. Sim, isso muda; ele ainda terá momentos sarcásticos porque ainda está nele, mas ele tem momentos mais sérios.

J: Por que ficou tão surpreso quando descobriu que teria que ir para a Sérvia?

Anand: Porque estávamos acostumados a filmar em Utah e fora de todos os lugares, tivemos Sérvia. Não pensei que em um milhão de anos viríamos para a Sérvia.

Imogen: É muito diferente do primeiro.

Anand: Eu adoro isso – Eu amo viajar com ele.

Imogen: Eu já estive aqui antes, quando eu tinha dezessete anos.

J: Por que razão? Para o drama?

Imogen: Não, eu estava inter-trilhos – você sabe  o que é isso?  Comprar um bilhete e ir ao redor da Europa. E terminamos em Belgrado – por duas noites. Mas estou vendo muito melhor desta vez. Sim, é um lugar perverso.

Anand: Sim, eu adoro isso.

J: E você tem a chance de sair?

Imogen: Ah, sim!

J: Fora do traje?

Anand: Fora do traje, sim.

Imogen: Sim, liberte-se do traje assim que eles chamam de corte!

J: O que você acha desse gênero? Você gosta de fantasia?

Anand: Foi muito novo para mim no ano passado, na verdade. Esse foi o primeiro furor de fantasia de ficção científica e também medieval, mas agora estamos nela e parece que estamos voltando para casa.

Imogen: É divertido brincar e estar em algo de fantasia, porque é uma fantasia! Como eu disse, ele aumentou e você pode brincar com ele e se divertir. E eu acho que, com o estado do mundo de merda hoje, todo mundo precisa de um pouco de escapismo.

Anand: É escapismo completo.

Imogen: E também é muito divertido estar nele!

J: Especialmente quando você é real.

Imogen: Sim, quero dizer que é muito difícil para nós! Mas eu acho que é por isso que a fantasia é um sucesso – porque é uma nova porta para fora deste escuro.

Anand: Você começa a esquecer o que realmente está acontecendo na hora que você está assistindo.

J: Eu originalmente venho da Nova Zelândia, então eu realmente gosto de assistir suas cenas com Robyn Malcolm.

Anand: Eu a amo! Eu amo Robyn. Mesmo fora do set, mesmo no meu telefone, eu ligo para a mãe dela o tempo todo!

Imogen: Ela adora isso!

Anand: Ela falou sobre isso?!

Imogen: Robyn é uma atriz excepcional e quero dizer que falamos de alívio cômico – ela é a garota que mais gosta! Ela é hilária 24 horas por dia. Eu mal olho para ela sem rir.

Imogen Anand The Outpost

J: Como foi para você trabalhar com diretores diferentes no mesmo projeto? Você se adapta facilmente?

Anand: Sim, na verdade eu gosto. Gosto porque eles também têm uma certa visão, mesmo de sua própria formação ou cultura, e todos veem e leem de uma certa maneira e, em seguida, você pode colaborar com eles. Além disso, você também tem os showrunners que supervisionam a coisa toda. Portanto, mesmo que haja visões diferentes ou outras coisas do tipo, você começa a trabalhar com novas pessoas e é emocionante. É sempre algo novo, mas muitas vezes você muda de diretor.

J: Foi fácil seguir seu personagem? Ele é o mesmo em diferentes perspectivas?

Anand: Sim, estamos na nossa segunda temporada, então acho que conhecemos nossos personagens agora. Então, desde que conheçamos nossos personagens e apenas naveguemos: “Oh, talvez vamos tentar dessa maneira ou dessa maneira” – mas ainda estará certo, no entanto, você faz isso porque ainda é seu personagem em que você está.

Imogen: É sempre interessante trabalhar com diferentes diretores, porque você pode ver o que funciona para você e o que não funciona. Quero dizer, todos eles foram fabulosos e grandes e se divertiram muito, mas ainda assim você é como:”Ok, na verdade, esta é a maneira que eu gosto de trabalhar” e é uma boa aprendizagem, sempre aprendendo – nunca pare de aprender!

J: Vocês aprenderam algo um com o outro sobre atuação?

Imogen: Eu aprendi o que não fazer!

Anand: Nós não temos, mesmo no ano passado na última temporada, nós trabalhamos muito levemente juntos, não temos realmente?

Imogen: Sim, nossos personagens não colidem muito.

Anand: Nesta temporada, tivemos alguns nesta temporada.

Imogen: Nós temos um pouco, mas não trabalhamos super de perto, não.

J: Gwynn não vai muito para o pub?

Imogen: Oh, Gwynn vai ao pub! Ela precisa do pub nesta temporada. O pub é seu amigo!

Leia também:

Assista também: