5 Melhores Histórias Marvel

A Marvel mandou bem este ano!

Fala galera! Hoje vamos listar as 5 melhores histórias em quadrinhos da Marvel Comics publicadas aqui no Brasil em 2019. Vem comigo conferir! Cuidado com os SPOILERS!!

Siga nossas redes sociais:

O retorno do Wolverine

Wolverine morreu. Porém, um ataque dos Carniceiros faz com que os X-Men percebam que o corpo de Logan não está mais em sua tumba.

Logo, Kitty Pryde aciona todos que um dia tiveram relação com Logan – desde o Demolidor, com suas habilidades investigativas, até os Novos Vingadores e antigos parceiros do Carcaju, sob a liderança do Homem de Ferro – além de reunir uma equipe de X-Men para viajar à Madripoor.

Todos com o único e urgente objetivo de responder à pergunta: Onde está Wolverine? Uma série que mostra aquele que é o melhor no que faz já seria boa. Agora a que mostra seu retorno é ainda melhor!

Aranha-geddon

A nova saga que reúne várias versões do Amigão da Vizinhança é escrita por Christos Gage e Jorge Molina. Nela vemos o retorno do grande vilão Morlun e dos Herdeiros. A história focada no Homem-Aranha dá continuidade à trama apresentada em Aranha-verso, de 2014.

Desde que foi introduzido em Aranha-verso, Morlun se tornou um dos inimigos mais terríveis do Homem-Aranha. Ele é um vampiro interdimensional que se alimenta de heróis com o “totem” da Aranha em diversas realidades alternativas. Já na primeira edição os fãs deram adeus para duas versões do Aranha que foram bem importantes.

A história segue um padrão parecido com a saga do Aranha-verso, mas traz novas versões bastante interessantes do Aranha, mostra a liderança do Dr. Octopus e os vilões mais bem preparados e violentos.

Só por ser uma saga do Aranha, já vale a atenção e quando tem junto o Porco Aranha, a Gwen Aranha, Miles Morales e cia, tudo fica ainda melhor!!

A morte dos Inumanos

A história, escrita magistralmente por Donny Cates e o sensacional artista Ariel Olivetti, leva a realeza Inumana para o ponto mais baixo de sua longa e rica história – o seu fim!

Os Krees estão espalhando morte e deixando um recado: juntem-se ou morram. Milhares de Inumanos já fizeram sua escolha e agora flutuam pelo espaço, ensanguentados. Attilan morreu gritando sem o seu rei, já que Raio Negro e a família Real estavam ausentes.

Agora Raio Negro e Medusa, soberanos dos inumanos, querem vingança. Enquanto isso, os Krees têm sua própria arma chamada Vox, cujo poder deixa o Rei Silencioso sem saída, derrotado e sem poderes. Uma história fantástica dos Inumanos e que merece a leitura!

Quarteto Fantástico – ETERN4MENTE

A primeira superequipe da Casa das Ideias estava sumida dos quadrinhos há algum tempo (especula-se que por conta das brigas com os direitos de adaptação nos cinemas, que estavam nas mãos da Fox), mas o roteirista Dan Slott e a desenhista Sarah Pichelli trouxeram de volta o Sr. Fantástico, o Tocha-Humana, a Mulher-Invisível e o Coisa.

Com a ocorrência de um evento que transformará para sempre o Quarteto Fantástico, Reed e Sue Richards decidem voltar para casa com seus filhos, mas as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Alícia Masters e o Coisa ponderam sobre uma grande mudança em suas vidas e temos um novo capítulo na história de Victor von Doom!

Só o fato da volta da equipe fantástica já vale a HQ e merece a atenção de quem gosta de uma boa leitura!

Guerras Infinitas

A Marvel lançou este ano uma grande saga cósmica, as Guerras Infinitas. Desenhada pelo brasileiro Mike Deodato, ela é a última parte da fase espacial de Gerry Duggan, que começou com sua mensal dos Guardiões da Galáxia e depois Infinity Countdown.

O destaque da história são as Pedras do Infinito, que voltaram a um estado mais bruto no universo pós-Guerra Secretas, e seus portadores, que têm um papel central na trama.

A corrida pelo poder começa com alguns dos maiores heróis e vilões competindo para possuir a gigantesca Joia do Poder! Os chitauris se lançaram à busca, assim como a Fraternidade dos Rapinantes, os Novas e os Guardiões da Galáxia!

Além disso, temos Doutor Estranho, Viúva Negra, Capitão América, Thor, entre tantos outros heróis e mais Loki, Emma Frost, Kang e Thanos pra completar o panteão de vilões. Para dizer o mínimo, a saga é sensacional e com reviravoltas fantásticas!

E vocês, o que acharam da lista? Incluiriam alguma outra história ou saga da Marvel deste ano? Contem para a gente nos comentários e compartilhem!

Leia também: