Na sexta-feira, 13 de dezembro, às 22:30, o FOX Premium 1 lança em toda a América Latina a 4ª temporada de Me Chama de Bruna, produção original brasileira. Serão oito episódios de uma hora cada exibidos semanalmente, sempre às sextas-feiras. Na mesma data, a temporada completa estará disponível no app da FOX para assinantes FOX Premium.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Protagonizada por Maria Bopp, as gravações da nova temporada levaram cerca de dois meses, com locações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, a produção retrata a história de uma adolescente da classe média paulistana que, atraída pelo dinheiro e a busca pela sua independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha. Mais do que isso, o show aborda temas relevantes e atuais como os perigos que rondam as redes sociais, prostituição infantil e empoderamento feminino.

Os novos episódios mostram Bruna Surfistinha (Maria Bopp) em busca de uma vida normal e estável ao lado de Jéssica (Nash Laila). Ao mesmo tempo, Bruna tenta ascender mais ainda ao estrelato e sofrerá as consequências do seu poder de influência. Samira (Simone Mazzer), afastada dos filhos, precisa cooperar dentro da igreja evangélica de Zeca (Álamo Facó) e Daiane (Ludmila Cohen), mas não pretende se render tão facilmente.

Novos personagens fazem parte da quarta temporada: Debora Ozório interpreta Alice, uma adolescente, menor de idade que vê em Bruna Surfistinha um exemplo a ser seguido e, Jairo – interpretado por Ademir Emboava, um desembargador cliente de Bruna, que arrastará Alice para a rede de pedofilia da qual faz parte.

Completam o elenco Karla Karenina, Ana Kutner, Estrela Strauss, Fabio Lago, Marta Nowill, Ariclenes Barroso, Ivan Mendes, Lika Oliveira e Ravel Andrade.

A direção de Me Chama de Bruna é de Calvito Leal e Duda Vaisman – dupla de sucesso que dirigiu a terceira temporada da série, com roteiro de Vera Egito, Marina Meira, Priscila Gontijo e José Tapajós. Me Chama de Bruna é uma coprodução da Buena Vista Original Productions com a TV Zero.

A quarta temporada de Me Chama de Bruna estreia na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, às 22:30, no FOX Premium 1. Classificação indicativa: 18 anos.

Leia também:

Assista também: