Amazon CCXP19

Saiba o que rolou no painel da Amazon Prime Video na CCXP19

O painel da Amazon Prime Video na CCXP19 fechou o segundo dia do evento com a presença dos protagonistas de diversas produções e mostrando quais são suas apostas para enfrentar os outros streamings.

Siga nossas redes sociais:

Produções Nacionais

A primeira novidade trazida pelo painel da Amazon Prime Video, foi o reality show brasileiro Soltos em Floripa. Apresentado por Pabllo Vittar, presente no painel, a produção confinará jovens em uma mansão e, aparentemente, não terá qualquer pudor em mostrar o que eles fazem.

Outra aposta é a versão brasileira de All or Nothing, que já acompanhou times de diversos esportes e nacionalidades. Tudo ou Nada: Seleção Brasileira será focada nos bastidores da Copa América e o jogador Daniel Alves esteve presente para divulgar a data de estréia, 31 de janeiro.

Além disso, ainda revelou a série DOM, com Gabriel Leoni e Flavio Tolezani. A história segue um pai ao descobrir outro lado da vida do filho, que se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

The Expanse

O elenco de The Expanse esteve presente para falar sobre a 4ª temporada e agradecer o amor dos fãs brasileiros, que também não aceitaram seu cancelamento pelo canal SyFy. Durante o painel da Amazon Prime Video na CCXP19, cada ator mostrou o porquê a série é relevante. Dominique Tipper, que interpreta Naomi, lembra que a ficção científica é parte importante da história, mas os personagens são o principal. Para a atriz, mostrar as pessoas como falhas e não impor papeis de gênero as mulheres foi o que mais a atraiu. Já para Cas Anvar, como alguém que cresceu vendo indivíduos do Oriente Médio ou Indianos sendo representados como vilões, seu papel é a chance de mostrar a crianças que se pareçam com ele que elas também podem ser os heróis.

Também produtor da série, Strait confirmou que a 5ª temporada já está sendo filmada e que deixar a TV tirou restrições de tempo da narrativa.

Star Trek: Picard

Um grande presente para os fãs presentes no painel da Amazon Prime Video na CCXP19 foi um recado exclusivo de Sir Patrick Stewart, convidando todos a assistirem seu retorno como Picard em 24 de janeiro.

Com a presença de Santiago Cabrera, Michelle HurdIsa Briones e Jonathan del Arco, o painel trouxe a diversidade do universo de Star Trek e prometeu uma continuação a altura de Next Generation. A narrativa ainda se mantém um segredo, mas os vídeos mostrados apontam que todos os trekkies ficarão felizes.

The Boys

A parte mais aguardada da noite. Erin Moriarty, Karen FukuharaJessie T. Usher e Antony Starr subiram ao palco para falar sobre The Boys, o maior sucesso do streaming.

Ainda sem data específica, porém certamente meados de 2020, a 2ª temporada terá muito mais sangue, segundo Fukuhara. Já Moriarty disse estar receosa sobre quais partes absurdas da HQ serão adaptadas no futuro, mas para a próxima temporada gravou cenas com personagens que não estava acostumada e adorou. Por fim, Starr garantiu que as gravações foram as mais estranhas da sua carreira, já que Homelander perdeu tudo, ele fica mais sem limites ainda.

Leia também:

Assista também: