Maurício de Sousa filme, Mauricioverso

Depois de um experimento desastrado do Franjinha, o multiverso de Mauricio de Sousa corre risco de se fundir e, assim, destruir a realidade como conhecemos! Para salvar o Mauricioverso, os participantes do game, realizado em parceria com o Escape60, são convidados a decifrar um quebra-cabeça exclusivamente desenvolvido para a CCXP19.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o game do Mauricioverso

Para participar, os visitantes da CCXP se organizarão em grupos de oito pessoas e terão apenas cinco minutos para decifrar a charada. É preciso ser rápido! Bole um plano infalível, procure por todos os cantos. Vale tudo para salvar o universo de Mauricio de Sousa que todos amam. Caso o grupo consiga resolver o problema antes do término do tempo e evitar que essa realidade seja destruída, todos os participantes serão recompensados – e a humanidade agradece.

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Em cinco anos, a CCXP conseguiu reunir mais de 1.7 mil quadrinistas e ilustradores em sua programação e, somente em 2018 recebeu 262 mil pessoas nos quatro dias evento – entre eles fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Leia também:

Assista também: