crise nas infinitas terras trailer

Crise nas Infinitas Terras ganha trailer emocionante

Hoje (24) a CW divulgou o trailer do crossover Crise nas Infinitas Terras, confira o vídeo abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre o crossover

O crossover Crise nas Infinitas Terras reunirá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

Sinopses três primeiros episódios

Supergirl – Parte Um

“O pontapé inicial do épico crossover televisivo, Crise nas Infinitas Terras – O Monitor envia a Precursora para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo, Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para impedir a Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os superheróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajudar a encontrar um jeito para salvar o povo da Terra-38”.

Batwoman – Parte Dois

“O verdadeiro Clark Kent pode se levantar por favor? A segunda parte de Crise nas Infinitas Terras continua com as participações especiais de Tom Welling, Erica Durance e Kevin Conroy – O grupo usa a invenção de Ray para localizar novos recrutas para ajudar a salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara se unem para encontrar Bruce Wayne. E também, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento escondido, e Lex Luthor retorna”.

The Flash – Parte Três

“Raio Negro se une ao Arrowverso no terceiro capítulo do Crossover. Pária convoca Raio Negro para ajudar a impedir o Anti-Monitor após o Flash da Terra-90 compartilhar o que aprendeu após a batalha do crossover Elseworlds. Com ajuda do Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca surgem com um plano que poderia salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa franca com Ryan Choi ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle voltam a um terreno familiar”.

Leia também:

Assista também: