Mauricio de Sousa CCXP19

A Mauricio de Sousa Produções cria um multiverso na CCXP19

Você acredita em universo paralelo? E em multiversos? Ainda não sabemos ao certo quantos existem, mas temos certeza que todos eles podem ser explorados. A Mauricio de Sousa Produções te convida a adentrar a versão ultimate do Mônicaverso na CCXP19, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o evento

Ao longo dos 60 anos, a Mauricio de Sousa Produções criou muitos – muitos mesmo – personagens, mas tem uma que possui tantas versões que a gente até perde a conta. Quantas versões diferentes de um personagem você conhece? Será que você sabe qual é e conhece todas as suas variações?

Um telão de mais de 6m vai mostrar algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso (e região). E não é só a Mônica que estará no estande, não! Toda a turminha marcará presença no evento mais épico do ano trazendo muitas novidades. Além de poder encontrar e tirar fotos com os personagens, o público poderá interagir com as ativações do estande e, quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro.

No nosso multiverso tem espaço pra todo mundo! Cebolinha, Magali, Cascão e até o Bidu ganham suas versões nas nossas paredes decoradas com lambe-lambe e luminosos de LED.

Cada um dos espaços são uma oportunidade de foto pra influencer nenhum botar defeito. Alguma vez você já se imaginou dentro do Mauricioverso? Além do estande totalmente fotogênico, graças à tecnologia, os visitantes poderão passear por dentro das histórias criadas por Mauricio de Sousa, o pai da turminha, e compartilhar esse momento com todo mundo!

Vamos reservar as outras novidades para os próximos dias só para dar aquele gostinho de ‘quelo mais’, como diria o Cebolinha. Enquanto isso, vale a pena acompanhar as redes sociais da MSP. Quem sabe você não consiga autógrafos do criador desse universo ou até mesmo da Mônica raiz!? Chega de spoilers!!

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Em cinco anos, conseguiu reunir mais de 1.7 mil quadrinistas e ilustradores em sua programação e, somente em 2018 recebeu 262 mil pessoas nos quatro dias evento – entre eles fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Leia também:

Assista também: