Disney+ só deve chegar ao Brasil em novembro de 2020

Disney+, o esperado serviço de streaming do segmento da The Walt Disney Company, estreou hoje nos EUA, Canadá e nos Países Baixos. Com quase 500 filmes e 7.500 episódios de televisão de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais, Disney+ é o lar exclusivo de algumas das histórias mais queridas do mundo, assim como de uma sólida lista de conteúdos originais prontos para serem descobertos.

Sobre o lançamento

“Hoje, o lançamento de Disney+ é um marco histórico para a The Walt Disney Company e me sinto muito emocionado por compartilhar finalmente o serviço com a nossa audiência”, declarou Kevin Mayer, Presidente do segmento Direct-to-Consumer & International, The Walt Disney Company. “Abrimos as portas à nossa próxima era de entretenimento, apresentando novas histórias dos melhores criadores do mundo que, com certeza, vão entreter e inspirar audiências de todas as idades nas décadas vindouras”.

Como parte do lançamento, o serviço estreou suas primeiras séries e filmes originais, entre eles: The Mandalorian a primeira série épica live-action da saga Star Wars; “A Dama e o Vagabundo” uma atualização do clássico animado de 1955; Noelle, um filme original de comédia natalina, protagonizado por Anna Kendrick, High School Musical: O Musical: A Série uma nova série roteirizada e ambientada no East High da vida real que foi apresentada na bem-sucedida franquia; a série documental The World According to Jeff Goldblum, de National Geographic; Marvel’s Hero Project, que comemora crianças extraordinárias que marcam a diferença em suas comunidades; Encore, com produção executiva da versátil Kristen Bell; The Imagineering Story, documental em seis partes da diretora Leslie Iwerks, indicado para os Emmy® e os Oscar®; as minisséries “Pixar IRL” e Disney Family Sundays e as coleções de curtas animados SparkShorts e Forky Asks A Question, de Pixar Animation Studios.

A partir de 15 de novembro, toda sexta, às 12h01 AM (horário do Pacífico) será a estreia da maioria dos novos episódios de cada série.

Passado, Presente e Futuro do Storytelling

O serviço oferece aos espectadores de todas as idades uma coleção inigualável de novos conteúdos pertencentes à biblioteca dos criadores de classe mundial da The Walt Disney Company; visionários que representam quase um século de criatividade de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais.

A partir de hoje, os assinantes podem desfrutar de:
● Filmes animados atemporais da Walt Disney Signature Collection, de Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e legado de Walt Disney, entre eles Branca de Neve e os sete anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e mais.
● Três dos quatro filmes de maior bilheteria de todos os tempos: Vingadores: Ultimato Avatar e Star Wars: O Despertar da Força. 
● Trinta temporadas de Os Simpsons, a série 11 vezes vencedora dos prêmios Emmy®.
● Exitosos filmes de Marvel Studios, incluindo Vingadores: Ultimato, assim como Capitão América: Guerra Civil, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores, Homem de Ferro 3, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Homem de Ferro 2, Thor, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Primeiro Vingador e Homem-formiga. 
● Milhares de episódios de exitosas séries do Disney Channel, como Lizzie McGuire, The Suite Life of Zach & Cody e Kim Possible, junto com mais de 100 filmes originais do Disney Channel, que incluem Descendentes, High School Musical e Camp Rock. 
● 18 dos inovadores filmes favoritos dos fãs de Pixar Animation Studios, como Wall-E, Up – Altas Aventuras, Ratatouille, Procurando Nemo, Os Incríveis, Toy Story, Divertida Mente” e Valente, assim como todos os adorados curtas de Pixar, entre eles, Bao e Os Heróis de Sanjay”, vencedores do Oscar®.
● Mais de 600 horas de conteúdo de National Geographic, incluindo o documentário premiado e aclamado pela crítica Free Solo e a estreia em streaming de Science Fair.
● Os seis filmes clássicos originais da saga Star Wars, lançados entre 1977 e 1999, além dos recentes sucessos de bilheteria“Star Wars: O Despertar da Força e Rogue One: Uma história Star Wars. Para o final de 2020, toda a saga Skywalker será disponibilizada no serviço.
● As séries de televisão Marvel desde a década de 1970 até a atualidade, incluindo X-Men, Homem-aranha e Marvel’s Runaways.

Os assinantes também poderão acessar uma crescente coleção de filmes 4K Ultra HD, incluindo os sete primeiros filmes de Star Wars, disponibilizados pela primeira vez nesse formato, junto com Abracadabra, Uma Cilada para Roger Rabbit, as três primeiras entregas de Toy Story e mais.

A melhor experiência, disponível em qualquer lugar, em todo momento

Disney+ oferece aos assinantes uma visualização de alta qualidade e sem avisos comerciais, até quatro transmissões simultâneas, descarregamentos ilimitados, recomendações customizadas e a capacidade de configurar até sete perfis diferentes. Além disso, os pais podem determinar perfis para crianças, que criam uma interface amigável e fácil de navegar, para que as crianças acessem conteúdos apropriados para sua idade.

Os consumidores podem assinar Disney+ diretamente em DisneyPlus.com ou mediante a compra dentro do aplicativo das seguintes plataformas e dispositivos associados (conforme o país):
● Amazon (dispositivos Fire TV, smart TVs, edição Fire e tabletes Fire)
● Apple (iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV; totalmente integrado com o app Apple TV. Os usuários podem assinar Disney+ mediante compra no aplicativo)
● Google (telefones Android, TVs com Android, Google Chromecast e dispositivos com Chromecast integrado)
● Smart TVs LG com webOS;
● Microsoft (Xbox One)
● Smart TVs Samsung Tizen
● Sony / Sony Interactive Entertainment (todos os televisores Sony com Android e PlayStation®4)
● Roku (reprodutores de streaming Roku® e modelos de Roku TV™)

Para obter a lista completa dos dispositivos compatíveis, acesse aqui.

Entretenimento Incrível, Preço Incrível

Por um reduzido valor ao mês (ou anual), Disney+ oferece aos consumidores de todas as idades uma atraente oferta de entretenimento e uma incrível proposta na relação preço-qualidade.

A partir de hoje, os consumidores dos EUA podem adquirir um pacote de Disney com Disney+, Hulu (com anúncios) e ESPN+ por $12.99 ao mês, obtendo acesso a toda a programação de Disney+, mais milhares de eventos esportivos ao vivo, com séries originais esportivas e premiados documentários de ESPN+; assim como o premiado conteúdo original de Hulu e a biblioteca de streaming sob pedido. Para obter mais informações sobre o pacote Disney, acesse aqui.

Lançamento Global

Hoje é o começo da estreia global de Disney+, com expectativas de lançamento na maioria dos principais mercados do mundo em seus primeiros dois anos. Disponível agora nos EUA, Canadá e os Países Baixos, Disney+ será lançado na próxima semana na Austrália e Nova Zelândia, em 19 de novembro.

Conforme anunciado no começo deste mês, em 31 de março de 2020, Disney+ chegará aos mercados da Europa ocidental, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e outros países da região.

Sobre Disney+

Disney+ é o lar dedicado ao streaming de filmes e programas de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais, juntos pela primeira vez. Do segmento Direct-to-Consumer & International da The Walt Disney Company, Disney+ fica disponível em qualquer tela conectada a Internet e oferece programação sem anúncios publicitários, com uma variedade de longa-metragens originais, documentários, séries live action e animadas e conteúdos de formato curto, como as séries The Mandalorian, High School Musical: The Musical: The Series, The World According to Jeff Goldblum e Encore! e os filmes A Dama e o Vagabundo e Noelle. Além do acesso à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão de Disney e 30 temporadas de Os Simpsons, o serviço é o exclusivo lar de streaming para filmes de The Walt Disney Studios estreados em 2019 e mais, como Capitão Marvel, Vingadores: O Fim do Jogo, Aladdin, Toy Story 4, O Rei Leão, Maléfica: Mestre do Mal, Frozen 2 e Star Wars: The Rise of Skywalker.

Leia também:

Assista também: