Cinépolis O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Toda semana trazemos a você as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 31 de outubro, você não pode perder a estreia de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Siga nossas redes sociais:

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Na sexta aventura da saga Exterminador do FuturoArnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Confira a nossa crítica SEM SPOILERS.

Maria do Caritó

Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que, custe o que custar, ela precisa desencalhar e sair de uma vez desse Caritó.

A Família Addams

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, A Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Confira a nossa crítica SEM SPOILERS.

Segredos Oficiais

Segredos Oficiais Trailer

Em 2003, enquanto políticos da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos preparavam a invasão do Iraque, Katharine Gun (Keira Knightley), uma das tradutoras da sede de comunicação do governo britânico, vaza um e-mail confidencial que pedia a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU a fim de forçá-los a apoiar a guerra. Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais e correndo o risco de ser presa, Katharine e seus advogados lutam para justificar suas atitudes. Com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela fará de tudo para defender aquilo em que acredita.

Além da estreia de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, não se esqueça que Malévola 2: Dona do Mal e Zumbilância: Atire Duas Vezes, continuam em cartaz.

Leia também:

Assista também: