Coringa bilheteria

Bilheteria de Coringa ultrapassa a marca de R$ 100 milhões arrecadados no país

No Brasil, 6.5 milhões de pessoas foram ao cinema conferir o filme dirigido por Todd Phillips e estrelado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix. Coringa chegou à marca dos R$ 105 milhões arrecadados nas bilheterias brasileiras e se tornou o maior lançamento no mês de outubro de todos os tempos no Brasil, assim como a maior bilheteria da Warner em 2019.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de Phillips de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso  estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Ficha Técnica

Dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case), que coescreveu o roteiro com Scott Silver (O Vencedor), o filme será produzido por Emma Tillinger Koskoff e o produtor executivo será Richard Baratta.

Estrelado por Joaquin Phoenix (Her), o longa ainda contará com a presença de Zazie Beetz (Deadpool 2), Josh Pais (Ray Donovan), Marc Maron (Maron) e Robert De Niro (Entrando Numa Fria).

CORINGA chegou aos cinemas no dia 03 de outubro.

Leia também:

Assista também: