Chorão: Marginal Alado

Chorão: Marginal Alado narra a trajetória do líder da banda Charlie Brown Jr.

Chorão marcou gerações à frente da banda Charlie Brown Jr. e até hoje movimenta muitos fãs. Quase sete anos após sua morte, o documentário Chorão: Marginal Alado, de Felipe Novaes, conta a história repleta de extremos do artista que ficou marcado como um dos maiores astros do rock nacional, tanto pelas inúmeras letras que compôs, quanto pela voz e atitude no palco.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o documentário

Ora endeusado, ora demonizado, o filme revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico.  Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos), apenas para citar alguns.

Para estruturar a narrativa, foram usadas imagens de arquivos de emissoras de TV, e gravações inéditas do dia a dia de Chorão. Foram reunidas mais de duas mil horas de material audiovisual, entre elas cerca de 700 fitas com filmagens exclusivas.

Chorão: Marginal Alado estreia na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no dia 22 de outubro, às 22h10, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca. Após a sessão, haverá um debate com a presença do diretor Felipe Novaes e equipe. O filme está selecionado para a competição principal do evento com votos de júri popular.

Chorão: Marginal Alado é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Viacom International Studios e distribuição da O2 Play. A obra também será exibida nos dias 23 deste mês, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, e 27 de outubro, no Espaço Itaú de Cinema.

Serviço

Estreia de Chorão: Marginal Alado na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
22 de outubro, às 22h10

Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569

Ingressos: http://43.mostra.org

Leia também:

Assista também: