American Gods

Amazon Prime anunciou o início da produção da 3ª temporada de American Gods e divulgou mais informações sobre os novos personagens da série, confira abaixo.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a 3ª temporada

American Gods conta o início de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. O ex-presidiário Shadow Moon passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe Mr. Wednesday (conhecido como o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin) por todo o país, para descobrir no final da segunda temporada que o antigo Deus é na verdade seu pai.

Essa temporada acompanha Shadow na tentativa de fugir e se afirmar como homem, estabelecendo suas raízes na fria e fantasiosa cidade de Lakeside, em Wisconsin, onde ele irá descobrir um segredo obscuro enquanto explora as questões da sua própria divindade. Guiado nessa jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orishas, Shadow precisa decidir exatamente quem ele é—um Deus à procura de veneração ou um homem a serviço de “nós”.

Sobre os novos personagens

Dominque Jackson como Ms. World: Como líder dos novos deuses, Mr. World precisa se adaptar aos novos tempos, aderindo nesta temporada a uma nova forma para impor suas vontades, chamada Ms. World. World está procurando uma maneira de controlar o destino com um misterioso artefato tecnológico que, se for ativado, vai controlar a atenção de toda a humanidade. E nessa era moderna, atenção é valiosa.

Eric Johnson como Chad Mulligan: Como chefe da polícia da pacata cidade de Lakeside, em Wisconsin, Chad Mulligan passa seus dias mediando disputas entre moradores com quem ele conviveu durante toda sua vida. Essa diplomacia discreta e tranquila funciona bem para Chad, até uma jovem garota desaparecer, causando pânico e culpa, que ameaçam destruir a cidade que ele tanto ama.

Ashley Reyes como Cordelia: Cordelia era uma estudante inteligente, porém rebelde, que larga a faculdade após acumular pagamentos atrasados e dívidas estudantis, até a chegada de Mr. Wednesday à sua vida. Agora, ela viaja pelo país conhecendo os amigos excêntricos de seu chefe, ajudando-o com “coisas tecnológicas”, sem saber que está diante de uma batalha divina pela a alma da América.

Herizen Guardiola como Oshun: Oshun é a deusa do amor, da pureza e da fertilidade dos Yorubas, que elevou e deu poder às pessoas escravizadas que construíram a América. Conhecida como mantenedora do equilíbrio e mãe da doçura, Oshun é formidável e conhecida por sua força espiritual. Nesta temporada, Oshun e seus companheiros Orishas fazem parte de um processo misterioso, porém vital, do despertar espiritual de Shadow.

Ficha técnica

Na 3ª temporada de American Gods, o showrunner Charles “Chic” Eglee leva os espectadores à pequena, fria e estranha cidade de Lakeside, em Wisconsin, com a nova personagem, Ms. World, estrelada por Dominique Jackson (Pose), que é uma encarnação do nefasto Mr. World, e Eric Johnson (Vikings) que será Chad Mulligan— chefe de polícia de Lakeside. Já anunciados previamente, também estão no elenco: Marilyn Manson (Salem) como Johan Wengren; Blythe Danner (Will & Grace) como Demeter; Herizen Guardiola (The Get Down) como Oshun, e Ashley Reyes (Night Has Settled).

Alguns integrantes do elenco retornam, incluindo Ricky Whittle (The 100) como Shadow Moon; Ian McShane (Deadwood) interpretando Mr. Wednesday; Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) como Laura Moon; Yetide Badaki (This Is Us) como Bilquis; Bruce Langley (Deadly Waters) como Technical Boy; Crispin Glover (De Volta para o Futuro) como Mr. World; Omid Abtahi (Damien) no papel de Salim; Peter Stormare (Fargo) como Czernobog; Demore Barnes (Os 12 macacos) interpretando Mr. Ibis; e Devery Jacobs (Cardinal) como Sam Black Crow.

Leia também:

Assista também: