Princesa Yakuza Jonathan Rhys Meyers

Princesa da Yakuza é estrelado por Jonathan Rhys Meyers

Terminaram em São Paulo as filmagens de Princesa da Yakuza, novo thriller de Vicente Amorim, baseado na HQ Samurai Shirô, de Danilo Beyruth, estrelado por Jonathan Rhys Meyers (Vikings).

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

Na história original de Beyruth, um chefe da Yakuza é morto no Japão e sua única herdeira é enviada para o Brasil ainda bebê para ser protegida. Vinte anos depois, vivendo em São Paulo, Akemi (Masumi) descobre que herdou metade do clã Yakuza e que a outra metade a quer morta. Takeshi (Tsuyoshi Ihara), mafioso fiel ao falecido chefe, vem ao Brasil para informá-la de seu destino. Ao mesmo tempo, um estrangeiro sem memória (Jonathan Rhys Meyers) acorda num hospital e cruza seu caminho. Akemi vai começar uma guerra e traçar seu próprio destino.

O longa teve cenas rodadas em São Paulo, na capital, e em Paranapiacaba, em Santo André. O filme é produzido pela Filmland Internacional, de LG Tubaldini Jr. e André Skaf, responsáveis pelos sucessos Motorrad e Divórcio. A Warner Bros Pictures assina a distribuição.

O elenco é estrelado por Masumi, atriz e compositora nipo-americana que estreia seu primeiro longa-metragem; pelo premiado ator irlandês Jonathan Rhys Meyers, conhecido pelas séries Vikings e The Tudors, além da minissérie Elvis, que lhe rendeu o Globo de Ouro; e pelo ator japonês Tsuyoshi Ihara, conhecido pelos filmes Cartas para Iwo Jima, de Clint Eastwood, e Corações Sujos, de Vicente Amorim.

Leia também:

Assista também: