Projeto Gemini teve locações em Budapeste, Savannah e Cartagena

Hoje (19) a Paramount Pictures divulgou um vídeo de bastidores sobre as locações escolhidas para o filme Projeto Gemini. O longa foi gravado nas cidades de Budapeste (Hungria), Savannah (EUA) e Cartagena (Colômbia) e traz incríveis cenas de ação em pontos turísticos dos três locais. Confira abaixo:

Siga nossas redes sociais:

Sobre as locações

Quem assistir Projeto Gemini irá se surpreender não só com a tecnologia utilizada na produção do filme como também com os cenários escolhidos para a gravação.

“As locações são muito importantes para o Ang e precisamos encontrar locais perfeitos para as cenas que mostrem a real beleza das cidades”, explica Ronnie Kupferwasser, Gerente de Supervisão e Locação.

“O que também é especial nesse filme é o seu visual (…) Há um poder no visual das cenas que gravamos na Colômbia, na cidade de Cartagena”, garante Will Smith. Ainda falando das gravações na Colômbia, Ang Lee completa: “Will está andando de moto em cima de muralhas de 400 anos. Isso para mim é entretenimento”.

Sobre Budapeste, Ronnie destaca dois cenários impressionantes que foram escolhidos para ser palco de Projeto Gemini: “Termas de Széchenyi é o maior ponto turístico em Budapeste e o Castelo de Buda é um lugar deslumbrante”.

“Filmamos em Savannah, na Georgia, e é uma cidade antiga do sul linda à beira d’água. E é muito especial poder filmar na cidade e usar a beleza e a cultura desse lugar”, comenta a atriz Mary Elizabeth Winstead.

Sobre o filme

Projeto Gemini é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

Projeto Gemini estreia no dia 10 de outubro nos cinemas e será exibido nas versões 2D, IMAX 2D (24 FPS) e em 3D+ (60 FPS).

Leia também:

Assista também: