estreia 5ª temporada Outlander

A 5ª temporada de Outlander estreia em fevereiro de 2020

O FOX Premium anunciou que a estreia da 5ª temporada de Outlander ocorrerá no domingo, 16 de fevereiro de 2020, simultaneamente com a estreia mundial. A série combina história e ficção científica em uma narrativa de aventura e romance.

Siga nossas redes sociais:

Sobre a série

Estrelando Caitriona Balfe (Claire Fraser) e Sam Heughan (Jamie Fraser), a 5ª temporada de Outlander traz os Frasers lutando por sua família e pela casa que eles construíram em “Fraser’s Ridge”. Jamie deve encontrar uma maneira de defender tudo o que ele criou nos Estados Unidos e cuida daqueles que o seguem como líder e protetor, enquanto esconde sua amizade com Murtagh Fitzgibbons, o homem a quem o governador William Tryon ordenou que ele perseguisse e matasse.

Finalmente, com sua família unida, Claire Fraser deve usar seu treinamento médico moderno e seu conhecimento do futuro para evitar que todos se separem novamente. No entanto, concentrando-se em proteger os outros, corre o risco de perder de vista a importância de se proteger. Enquanto isso, Brianna Fraser e Roger MacKenzie se reúnem, e agora eles formam uma família com o filho de Brianna, apesar de ainda serem assombrados pelo fantasma de Stephen Bonnet. Roger se esforça para ganhar seu lugar, assim como o respeito de Jamie, nesta perigosa nova era. Os Frasers devem se unir, navegando pelos muitos perigos que antecipam e pelos que não.

A 5ª temporada de Outlander está sendo filmada na Escócia, Reino Unido, e espera-se que tenha pelo menos 12 episódios. A série tem produção executiva dos vencedores do Emmy®, Ronald D. Moore, Maril Davis, Matthew B. Roberts, Toni Graphia e Andy Harries. Inspirada no best-seller de Diana Gabaldon, a série de televisão também se tornou um sucesso global e foi renovada até a sexta temporada.

A 5ª temporada de Outlander chega ao Brasil apenas pelo FOX Premium a partir de domingo, 16 de fevereiro, todos os domingos no FOX Premium 1 e no app da FOX para assinantes FOX Premium, onde todas as temporadas anteriores já estão disponíveis.

Leia também:

Assista também: