As Golpistas estreia

Estreia de As Golpistas nos Estados Unidos confirma as críticas positivas do filme

Depois de colecionar elogios da crítica, As Golpistas (Hustlers) confirmou as expectativas e foi a maior estreia da semana nos Estados Unidos. O longa foi lançado na última sexta-feira, 13 de setembro, nas principais salas do país e arrecadou cerca 33,2 milhões de dólares em bilheteria no primeiro final de semana de exibição.

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

As Golpistas conta a história de Ramona (Jennifer Lopez), Destiny (Constance Wu) e outras strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Ficha técnica

Com produção de Adam McKay (A Grande Aposta) e Jennifer Lopez, o filme foi escrito e dirigido por Lorene Scafaria (Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo).

Estrelado por Jennifer Lopez e Constance Wu, o elenco ainda conta com a presença de Cardi B, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer e Lizzo. O longa conta a história de um grupo de strippers que se unem para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street.

O longa chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Leia também:

Assista também: